Conteúdo recente de artesia

  1. artesia

    Passatempo "Sopa de Letras"

    espero nao ter colocado a sopa no forum errado :P
  2. artesia

    Primeira “Sopa de letras”

    ja ta!
  3. artesia

    Troca de Armas

    obrigada :D
  4. artesia

    Troca de Armas

    Vamos supor que envio espiao para uma aldeia e aparecem 10 nobres no relatorio verde. Suponho que sao, por exemplo, 10 catapultas, e nao sao 10 nobres. A troca de armas nao tem efeito na cor do relatorio, certo? A troca de armas pode resultar num relatorio verde mas com um dato errado pk e...
  5. artesia

    Abertura e Configurações

    a que horas e que abre? mal posso esperar! :D
  6. artesia

    Apresentacao = Artesia

    yay obg :)
  7. artesia

    Apresentacao = Artesia

    trool!!!! Ola :D quanto tempo!
  8. artesia

    Passatempo Labirinto

    entao era aqui? :) https://pt.forum.tribalwars2.com/index.php?threads/apresentacao-artesia.2640/
  9. artesia

    Apresentacao = Artesia

    Ola, sou a Artesia. Levo varios anos a jogar TW2, moro nos Estados Unidos e tenho 40tantos anos. Trabalho (campo da saude) part-time. Tenho teclado em ingles, por isso nao tenho acentos nem cedilha (desculpem!)
  10. artesia

    Co-Play - Até que ponto trouxe Benefícios ?

    adoro o coop! Nao existe solucao perfeita para nada....o coop e uma ajuda (uma grande ajuda!), ninguem pode garantir presenca continua as 24 horas do dia. Nao tem que desaparecer; sempre e uma opcao.
  11. artesia

    Capela (Igreja) noutra provincia

    Pelo que ja li, preciso de ter 5000 provisoes para ter igreja numa provincia diferente. As vezes o jogo utiliza o termo "provisoes" como sinonimo de tropa. Por exemplo, algumas das metas requerem atacar com "40 provisoes e um grao mestre"... Neste caso da igreja noutra provincia..."provisoes"...
  12. artesia

    Partilhar madeira, etc

    obrigadaaaaaa :))
  13. artesia

    Partilhar madeira, etc

    obrigada! :):):)
  14. artesia

    Partilhar madeira, etc

    obg :) verei como e que e
Topo