Conteúdo recente de DeathDrone

  1. Onde andam os Hunos Agora?

    Ahahah, parto-me a rir com a tua mera presença e tamanha ignorância. Pelos vistos não percebeste nessa tua cabeça Santa de que este mundo não iria ser o mais indicado para os HUNOS, pois quase todos o grandes HUNOS tinham compromissos mais importantes que este joguinho. Por exemplo, eu abandonei...
  2. Tema Polémico - HUNOS

    Koucellius, finalmente falaste? O teu EGO é assim tão grande? Bem não há novidade. Kou, não te preocupes, não ou estar no Pt15, mas pode ser que apanhes surpresas de outra gente da HUNOS. E ficamos por aí. A não ser que mesmo com um mês e meio decidas gastar dinheiro e assim já ficas em...
  3. Reportado Erro(s)

    A mim também se esta a passar o mesmo.
  4. Tema Polémico - HUNOS

    Somos dois cavaleiro. Sempre pelo mail
  5. Tema Polémico - HUNOS

    Ahahaha, gostei dessa Insanus. Só falas assim porque estás na frente. Até tenho andado ocupado e quase nem vou ao tw2, e outros muito menos.
  6. Tema Polémico - HUNOS

    Ainda aqui estás? Ainda bates Nessa porta? Podes ficar aí sozinho a te lamentar.
  7. Tema Polémico - HUNOS

    lol, pinky epah, estava a ficar passado. Por um momento pensei que eu estava a sonhar que estava a jogar no PT14 e que as 3 ultimas semanas foram um sonho.
  8. Tema Polémico - HUNOS

    Mas nós estamos no PT14
  9. Tema Polémico - HUNOS

    Mas estás a falar sobre o que?
  10. Tema Polémico - HUNOS

    Ainda falas? Pensava que isto já tinha acabado!
  11. Tema Polémico - TBA

    Verdade, cavaleiro acho que ele disse isso mais a rir do assunto do que a julgar "racismo"
  12. Tema Polémico - TBA

    lol, parti-me a rir com essa cavaleiro
  13. Tema Polémico - TBA

    Ainda?
  14. Tema Polémico - TBA

    Yinsagua, gostas de pegar só comigo, já estou a reparar nisso. Eu disse que iria para de falar e lá vens tu atiçar o fogo. PS: o fogo sou eu! Peace...
  15. Tema Polémico - TBA

    Duff eu disse que vocês eram bons jogadores, ninguém disse o contrário, mas ganhar de vos nos conseguimos e iremos conseguir outravez. Insanus, é melhor não continuar essa discussão, fiquemos por aqui! E concentremo-nos no jogo que é o mais importante. Duff-beer, em que sentido é que te...
Topo