Conteúdo recente de M a x i m u s

  1. M a x i m u s

    Vovos do tw2

    É só olhar para ss condições dos tugas, não têm armas de guerra nem guerreiros vomo deve de Há se pre desculpas devias saber disso, neste caso será porque as bestas deste servidor não vão, estão com medo de desafios a sério com um exército desfalcado até aos dentes não dá para fazer nada a...
  2. M a x i m u s

    Vovos do tw2

    Acreditas mesmo nisso ? quem é que disse que não ia haver disso ? Estás lá ? Qual é o mundo ?
  3. M a x i m u s

    Vovos do tw2

    Finalmente um tópico onde se fala abertamente sobre as trafulhices do jogo e não é fechado ou excluido, quem é que anda a moderar isto ? parece-me melhor xD Quando voltar a pena regressar avisem :P
  4. M a x i m u s

    TOP10 PT70

    Por onde andas seu bandido?
  5. M a x i m u s

    Passatempo Labirinto

    Link de apresentação Solução do Labirinto: Saudações Tribais.
  6. M a x i m u s

    Abertura & Configurações

    Também terá tempo de mundo como no anterior ou não? Cumps.
  7. M a x i m u s

    TOP10 PT63

    Sendo um aspeto relevante, convinha sermos avisados disso quando fazem o aviso prévio da abertura dos mundos pois tal não consta nas configurações do mundo. Estamos a jogar por jogar, sem qualquer oposição, estávamos apelar à vossa flexibilidade, dadas as circunstâncias. Obrigado É lidar...
  8. M a x i m u s

    TOP10 PT63

    Bom dia Guess, podes por favor fazer referência onde se encontra esse requisito para fechar o mundo, pois no link cujo deixo referência em baixo não refere essa questão dos dias. Abertura e configurações Vocês não podem fazer nada para acelerar esse processo? é que os jogadores estão se a...
  9. M a x i m u s

    Tribos Academia

    Como assim champion ? queres ser mais especifico ? assim não te consigo ajudar. os Pontos são actualizados de X em X tempo não é logo.... espontâneamente. Espero ter ajudado, abraço.
  10. M a x i m u s

    Passatempo "Ovos de Páscoa"

    Ovo - 15
  11. M a x i m u s

    Moral em Mundos de Pontos de Vitória

    Sim já participei, indirectamente mas participei! Eu acho q o suporte embora n assuma certas coisas deve ter tido isso em conta assim como acho tb q há coisas q estão acima deles e eles n podem fazer nada. Assim cm acredito e defendo q isso deveria mudar um cadinho é tudo uma questão de...
  12. M a x i m u s

    Tribos Academia

    Coimbra sabes q gosto de ti mas n concordo com o teu ponto de vista num sentido. Tw1 é tw1 e tw2 é tw2 e atenção n vou falar bem ou mal do t1 nem dizer q é melhor em relação ao 2 pq só conheço o 2 e mesmo q conhecesse ambos gostos n s discutem. Cabe á malta saber em que modelos quer jogar...
  13. M a x i m u s

    Moral em Mundos de Pontos de Vitória

    Tens mundos abertos por dominância e pontos por PV, eles não têm a culpa que o pessoal leve uns ataques ou seja conquistado e em vez d fazerem reset e ir atrás deles de novo, andem sempre a saltar d mundo, é por isso q o jogo está como está vocês queixam se daquilo q vcs próprios fazem. O...
  14. M a x i m u s

    Moral em Mundos de Pontos de Vitória

    O Suporte dá actualmente oportunidade aos jogadores de escolher Dominância ou mundo por pontos de PV, e vocês ainda se queixam. Em vez de estarem a reclamar parem de andar a saltar de mundo em mundo porque querem sprintar e não aguentam o ritmo. o jogo é uma maratona....se o pessoal ficar nos...
  15. M a x i m u s

    Bug

    Boa noite, o jogo tem um bug que descrediliza por completo o mesmo e tem malta por aí que já sabe e está a utiliza-lo. Se quiserem ajuda a explorar o assunto mandem me msg pois sei que não é benéfico para o próprio jogo divulgar a dinâmica do mesmo.
Topo