Conteúdo recente de maximus12

  1. maximus12

    Abertura e Configurações

    Infelizmente vou adiar meu regresso, comecei atrasado, errei no posicionamento por tres vezes. Vou esperar pelo próximo Cumprimentos a todos
  2. maximus12

    RETIRADA POR TEMPO INDETERMINADO

    Boas nobres companheiros, Anúncio a minha retirada do tw2 por tempo indeterminado. O Pallazo será o último. Jogo desde 2009, com saídas e entradas, mas agora vou-me recolher no meu castelo, gozando um pouco de paz. Quero agradecer aqueles que jogaram comigo no pt e Br, obrigado pela vosso...
  3. maximus12

    TOP10 PT66

    Já pagaram as coroas?????
  4. maximus12

    Passatempo Labirinto

    https://pt.forum.tribalwars2.com/index.php?threads/apresenta%C3%A7%C3%A3o-maximus12.2893/post-19552
  5. maximus12

    Apresentação Maximus12

    Pedros Lamego Militar 35 anos Interesse passatempo: estratégia
  6. maximus12

    Apresentação Maximus12

    Pedros Lamego Militar 35 anos
  7. maximus12

    TOP10 PT63

    Quais são os requisitos para a vitória?
  8. maximus12

    TOP10 PT63

    Boas Porque o mundo kollmitz não termina,? temos a cobertura do mapa com quase 100%, não se justifica ter um mundo aberto com a hegemonia total da nossa tribo e abrir outro, existe um desgaste de todos nós em continuar neste mundo sem qualquer estímulo ou incentivo ou mesmo justificação válida...
  9. maximus12

    QUARTEL E ESTÁBULOS

    O jogo deveria ter um quartel para fazer a infantaria, e um outro, chamado estábulo para fazer a cavalaria, seria, mais real, sendo um jogo de guerra estratégia, além, de que estaríamos fazendo tropas in time, ou seja ao mesmo tempo, é mais eficaz e rápido.
  10. maximus12

    Passatempo "Ovos de Páscoa"

    Duração • O passatempo irá realizar-se entre 15 de abril de 2021 e 22 de abril de 2021 .
  11. maximus12

    Passatempo "Ovos de Páscoa"

    Boa noite, Ovo nº 7 Feliz Páscoa
  12. maximus12

    TOP10 PT63

    Não sei não, este jogo é imprevisível, quando penso que já vi tudo ao fim destes anos todos, aparece alguém e nos supreende para o bem ou para o mal. Amigo trooll já sinto a tua falta no jogo
  13. maximus12

    Apresentação

    Ainda por cima és brasileiro que vem desastabilizar quem joga sério em Portugal
  14. maximus12

    Apresentação

    Mas quem és tu para levantares falsos testemunhas nunca joguei com má 9 vai a me... você vem para o fórum para desastabilizar. Nunca fui frequentador de fóruns não tenho tempo para aturar crianças que chupam no bibrom. P
  15. maximus12

    Apresentação

    Boas, Jogo tw desde 2003 e tw2 desde 2009 Tw BLACKLYBRA (2014:Campeão m9 - Portugal), Alegorgueira (2010: campeão m24 - Brasil) Maximus12 (Campeão coletivo) tw2 Entre outros nicks, como maximus34, e outros. Infelizmente os nicks mais antigos foram perdidos, pois fiquei muito tempo sem jogar...
Topo