Conteúdo recente de Modraneth

  1. Modraneth

    Vovos do tw2

    hey, ola a todos os ex combatetens :D tenho estado completamente ausente daqui por causa dos bugs e xitolhos mas e sempre bom ver que aidna existe pessoal que apareceu no inicio em que tinhamos mundos com alguns milhares de membros e demoravam meses a terminar.. nao e como agora que tem menos...
  2. Modraneth

    Vovos do tw2

    ohh lala, nao venho aqui um bocado e ja se anda ao tiro aqui nao sei quem sao esses 90% quando o unico que foi banido e antes disso expulso, acabou por entrar pro inimigo e ser banido pela inno ja la, mas quem sou eu para saber estas coisas...
  3. Modraneth

    TOP10 PT78

    ja te respondi a isso, engraçado como banimos um que temos certeza que estava a chitar e voces convidam para a vossa tribo, e ainda vens ofender por mensagens e mandar postas de pescada no forum
  4. Modraneth

    TOP10 PT78

    ooh ok assim ja faz mais sentido x)
  5. Modraneth

    TOP10 PT78

    peço desculpa mas para futura referencia posso saber como é que esta classificação é feita? qual a referencia para o numero de aldeias? os DÚNNADAINS tem 25 membros cada membro com 2 aldeias da as 50, mas para as outras duas tribos como assim esses valores?
  6. Modraneth

    Feedback Evento de Aniversário!

    ja 9 anos... quem diria que ja tinha passado tanto tempo desde o inicio
  7. Modraneth

    Concurso Palavras Invertidas

    boa tarde, para colocar e' so preciso anexar aqui? ou tem de se colocar de alguma forma especifica? EDIT: ok já percebi, peço desculpa pela questão, está anexado
  8. Modraneth

    Vovos do tw2

    Eu nem sabia que dava para reposicionar tropas... na minha altura isso nao existia xD
  9. Modraneth

    Abertura & Configurações

    Ok nao e muito tarde
  10. Modraneth

    Vovós do TW2

    :D eu nem pai sou
  11. Modraneth

    Vovós do TW2

    Tem idade minima ?
  12. Modraneth

    Abertura & Configurações

    A abertura e a que horas?
  13. Modraneth

    Vovos do tw2

    sim tambem estava a espera de dizerem alguma coisa aqui no forum
  14. Modraneth

    Vovos do tw2

    os mundos abrem por causa da quantidade de poucos plauers por mundo. facilmente um mundo chega ao final e depois supostamente tem de existir numero minimo de jogadores e quando passa a menos de X jogadores no server deve começar processo para abrir outro. acho estranho o ultimo mundo ter aberto...
  15. Modraneth

    Vovos do tw2

    So sei que abre daqui a uns dias. Nao sei datas certas
Topo