Conteúdo recente de Naruto Uzumaki

  1. Naruto Uzumaki

    Respostas: Calendário do Advento 2023 - Dia 8

    A construção do quartel para o nível 2 demora 2 minutos e 30 segundos.
  2. Naruto Uzumaki

    Respostas: Calendário do Advento 2023 - Dia 2

    Podemos obter pontos de vitória ao conquistar uma aldeia numa província.
  3. Naruto Uzumaki

    Mundo 49 Warkwork Castle

    Olá Guess Whos Back ? e obrigado. Haverá alguma forma de receber uma notificação quando este for aberto? Cumprimentos.
  4. Naruto Uzumaki

    Mundo 49 Warkwork Castle

    Boa tarde, alguém me pode dizer a que horas começa o mundo exatamente? A partir da meia noite ou das 7h? Não faço muito ideia. Obrigado desde já.
  5. Naruto Uzumaki

    Resolvido App nao funciona com os dados móveis?

    Boas, basta ligares-te à internet, depois entras na aplicação, clicas em CONNECT, vai aparecer CONNECTING, esperas até aparecer DISCONNECT(serve para desligar o VPN), depois já podes aceder ao tribal wars 2. Isto no caso de ser esta a aplicação. Espero que funcione. Boa noite, Naruto Uzumaki.
  6. Naruto Uzumaki

    3º Espaço de construção

    Já encontrei um simulador obrigado na mesma. http://tw2calc.com/pt Naruto Uzumaki.
  7. Naruto Uzumaki

    3º Espaço de construção

    E já agora, existe algum simulador de ataque para tribal wars 2? obrigado mais uma vez.
  8. Naruto Uzumaki

    3º Espaço de construção

    Obrigado pela ajuda, mas um amigo meu gastou 50 coroas com um acelerador de madeira num mundo, e após começar noutro mundo na mesma conta, tem as 50 coroas de volta. Não sei se foi bug ou algo do género mas sorte a dele..
  9. Naruto Uzumaki

    Resolvido App nao funciona com os dados móveis?

    Boas, existe uma maneira de conseguirem aceder ao tribal wars através da rede móvel vodafone. Baixem um VPN na play store, eu uso o Speed VPN. Espero que também resolva o vosso problema. Saudações, Naruto Uzumaki.
  10. Naruto Uzumaki

    3º Espaço de construção

    Boa tarde, alguém sabe se se eu comprar um 3º espaço de construção fico com ele para todos os mundos ou só para aquele mundo?
  11. Naruto Uzumaki

    Convidar jogadores

    Muito obrigado pela rápida e clara resposta que me deste, também espero que implementem a funcionalidade em breve, tem um bom dia. Naruto Uzumaki.
  12. Naruto Uzumaki

    Convidar jogadores

    Ainda não é possível convidar outros jogadores para junto de nós? Ia ser muito útil pois assim ficamos um pouco longe. Já agora, para que serve o modelo de candidatura nas configurações da tribo? Obrigado pela ajuda, Naruto Uzumaki. - - - - - - - - - Tópico movido para a aba mais correta.
Topo