Conteúdo recente de pjma1979

  1. TOP 10 PT 39

    Boas a questao é se as classificaçoes sao as que estao nesta ultima postagempois ja estao cumpridos os objetivos ou se vai ser a que estara na altura que voçes fecharem o mundo?
  2. TOP 10 PT 39

    Foi cumprido o objetivo do mundo de 650 PV podem me informar quando vai ser fechado e se a classificaçao que esta agora que foi alcançado o objetivo é a final
  3. [PASSATEMPO] Conselhos de quarentena

    Para todos sem excepçao aconselho prudencia na abordagem social um pequeno lapso deixa isto num pantanal Seguir os conselhos das autoridades deve ser um quesito essencial nao deixem de ter voz nem que falte o senso comum essa parte tambem é primordial Nao sei se podemos apelar que a Innogames...
  4. quem ganhou

    pelos vistos fui eu o vencedor proponho que as coroas sejam divididas por todos os participantes igualmente
  5. quem ganhou

    boas nao vi quem foi o vencedor do concurso
  6. [Passatempo] Respostas Coração partido ?

    Neste dia dos namorados, estarei aqui para ti
  7. Taberna do Mundo

    https://en.forum.tribalwars2.com/index.php?threads/deva-en30-realm-competition.4842/ como nao gosto de me gabar muito kkkkkk vejam que o nao uso de coroas nao afecta assim grandemente a performance neste jogo Acabei em 5º este mundo contra jogadores que gastaram milhares de euros o Koucellius...
  8. Taberna do Mundo

    Este maximus é uma tristeza anda para aqui a lançar suspeitas para esconder/camuflar as multi contas que tinha na tribo dele e tentar desviar atençoes Maximus a mim nao me serve nenhuma dessas carapuças eu como disse posso ser investigado aqui pelo suporte á vontade nada escondo nao preciso de...
  9. Taberna do Mundo

    O maximus deve ter sido dos unicos a aprender qualquer coisa entao aprendeu 2 coisas vamos ver como usa esses ensinamentos pois neste mundo foi como sempre presa facil e antes de ter ficado sem tempo lá teve de fazer reset espero que tenhas tempo de deixar mais 2 aldeias jeitosas para mim...
  10. Taberna do Mundo

    E prontos lá foram a correr jogar outro mundo depois de tanto planeamento 1 mes e 10 dias saiem todos com o rabo entre as perna alguns envergonhados pela coça que levaram saiem de um mundo sem aprender nada sem deixar marca e com menos prestigio do que antes Agora num novo mundo teem hipotese...
  11. Taberna do Mundo

    Maximus sou coop dessas contas mas podes fazer ticket para investigarem o usofruto que faço delas ja te disse que eu jogo limpo sei as regras e NUNCA quebro as regras de jogo nao me conheces mas o que digo é o que faço SEMPRE Essa parte de usar essas contas a meu favor só podes estar a brincar...
  12. TOP 10 PT35

    O titulo refere TOP20 mas como devem andar em poupanças só colocam o TOP10 KKKKKKKKKK
  13. TOP 10 PT35

    eu sei que muita/alguma gente quer promover a tribo Irmandade Lusitana a ver se eles param de ser choroes mas na classificaçao devem respeitar a ordem das coisas e colocar quem merecidamente está em terceiro lugar kkkkkkkkkkkkk
  14. Taberna do Mundo

    jogo 2h de tenis todos os dias faço 1h de ginasio jogo futebol5 em relva sintetica 1x por semana jogo futebol salao 1x por semana as vezes tem dias que vou jogar paddel completamente em forma grande forma até de volta a grandes vitorias no tenis depois de uma lesao kkkkkkk nao tenho tempo...
  15. Taberna do Mundo

    Essa parte do maximus ser eternizado rebolei a rir me parecia o outro a dizer na tribo dele que era um Black Flag e que ele é que fazia a estrategia da TBA APARECE CADA CROMO O maximus so se queixa de nós aqui no forum porque os da tribo dele ja nao lhe ligam nenhuma no jogo dizem que aquilo...
Topo