Conteúdo recente de rraaffaa

  1. rraaffaa

    Abertura e Configurações

    Ainda vais a tempo amigo! 1 semana não é nada para ti :) Abraço :cool:
  2. rraaffaa

    Passatempo "Ovos de Páscoa"

    ovo 3
  3. rraaffaa

    Novo mundo

    saudades das picardias no fórum externo :)
  4. rraaffaa

    Vovos do tw2

    boas, o tribos 2 como nós o que conhecemos acabou enquanto suporte fechar os olhos. É triste ver mundos com menos de 50 ativos
  5. rraaffaa

    Novo mundo

    Boas, tens toda a razão, o bug descredibiliza o jogo todo e afastou muitos jogadores do servidor português que está deserto, mas no novo mundo, tal como estás a querer dizer indiretamente, a tribo NOM, não o está a usar :) Apesar de também não gostar, pois acho que o jogo deve ser jogado de...
  6. rraaffaa

    Novo mundo

    Boa noite, Um mundo com apenas 83 jogadores até ao momento, evolução do TW2 PT. ︶︹︺
  7. rraaffaa

    Novo mundo

    Boas, Apontaria para dia 19 de março pelas 11h Obrigado
  8. rraaffaa

    Passatempo Labirinto

  9. rraaffaa

    Passatempo Peça por Peça

    Solução: 4-8-2 3-7-1 9-6-5
  10. rraaffaa

    TOP10 PT81

    Viva, É incrível testemunhar a dedicação e habilidade dos jogadores de Tribal Wars 2 em Portugal! Em apenas um mês desde o início do mundo, eles não apenas atenderam, mas superaram todas as expectativas. A determinação, estratégia e trabalho em equipa são verdadeiramente notáveis. Estou...
  11. rraaffaa

    Passatempo Cristalização

    Cavalaria Pesada
  12. rraaffaa

    Passatempo Labirinto

    Bom dia, segue a minha resolução:
  13. rraaffaa

    Vovos do tw2

    Boas, não te conheço mas penso que não sabes do que falas xD Abraço
  14. rraaffaa

    Vovos do tw2

    Boas, não sei onde me viste em tribos com esses jogadores, quando aconteceu acabei por desistir... Abraço
  15. rraaffaa

    Vovos do tw2

    Boas tardes, O suporte tem muita culpa pelo estado do TW2, mas os principais culpados são os jogadores que insistem em recorrer a ilegalidades para obter vantagem e ganhar mundos sem qualquer tipo de concorrência. Abraço a todos :)
Topo