Top 10 PT 17

  • Iniciador do tópico DeletedUser1082
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Guess Whos Back ?

Supervisor Geral
Top semanal

4m1KjLMJQ9_TvxNpCmTbwA.png


upload_2017-8-19_11-37-40.png

upload_2017-8-19_11-38-1.png

upload_2017-8-19_11-38-19.png


Domínio tribal (19/08/2017)

1 - The Black Army - 82%
2 - Margem Sul do Tejo - 6%
3 - Ghost - 3%
 
E está previsto para quando o fecho deste Mundo ? ... Já vamos em 86 por cento e ainda nem sequer foi feita a consulta aos jogadores se pretendem ou acabar com esta seca !
 

DeletedUser1173

Guest
Olá Darkanjo,

Assim que for oportuno será encerrado o registo e anunciada a fase da dominância.

Com os melhores cumprimentos

Guess Whos Back ?
Boas , já passou mais um Mês , a dominância da TBA já atingiu os 90% , mais 10% do que é necessário para que uma tribo seja declarada vencedora do mundo , e mais 20% do que é necessário para que um mundo seja encerrado ( está nas vossas regras ) , mas no entanto o mundo ainda continua aberto , por isso eu volto a perguntar :

O que é que é necessário para que este mundo seja encerrado e a TBA seja declarada vencedora do mundo ??

Que mais falta para que este suporte conclua que este mundo já está morto e resolva termina-lo de uma vez por todas ??
Será que aquilo que estão a espera é que a TBA desista do mundo para poderem dar a vitória a uma outra tribo qualquer que não seja a TBA , mesmo que esta só tenha 4 elementos como a tribo que se encontra actualmente em 2º lugar ??
Se é isso que pretendem então assumam isso logo de uma vez e digam que não querem entregar mais um prémio a TBA e pronto , agora extender a duração do mundo indefinidamente como o têm feito sem qualquer justificação para tal é que não pode ser !!

Não , eu não tenho a mania da perseguição , mas realmente as vossas atitudes e a vossa demora em encerrar este mundo , sem qualquer justificação válida para tal , levam-me a fazer todas e quaisquer suposições e a pensar em todas as possibilidades !!!

Com os melhores cumps
A aguardar por uma resposta breve
Darkanjo
 

Allura

Community Manager
Boa tarde Darkanjo,

Compreendemos a vossa vontade e impaciência, mas o mundo 17 será encerrado após período de quarentena, o período estimado é de, sensivelmente, 3 semanas.

Votos de boa noite!
 

DeletedUser1173

Guest
3 Semanas ??

Já andamos nisto ha 2 meses , já há um mês que a tribo atingiu os 80% , neste momento já estamos com 90% !!

Essa " quarentena " já devia ter sido decretada há um mês atrás quando eu coloquei aqui o primeiro post a perguntar quando é que vocês iam fechar as entradas no mundo porque nessa altura já nós tinha-mos 80% e já deveríamos estar a ser decretados como vencedores , algo que ainda não fomos apesar de já termos 90% de domínio do top10 , realmente algo não faz sentido !!

Mas pronto , lá teremos que esperar as tais 3 semanas !!



Obrigado e boa noite !!
Darkanjo
 

Allura

Community Manager
A decisão de quarentena é sempre da Administração do Tribal Wars 2, como certamente compreende, não poderão ser os jogadores a decidir quando é que o período de quarentena deve ser implementado.

Obrigada e votos de boa semana!
 
A decisão de quarentena é sempre da Administração do Tribal Wars 2, como certamente compreende, não poderão ser os jogadores a decidir quando é que o período de quarentena deve ser implementado.

Obrigada e votos de boa semana!
bO
A decisão de quarentena é sempre da Administração do Tribal Wars 2, como certamente compreende, não poderão ser os jogadores a decidir quando é que o período de quarentena deve ser implementado.

Obrigada e votos de boa semana!
Bom dia segundo o relatado aqui neste post entao as regras contam ZERO para a Administraçao do Tribal Wars 2 segundo as quais o mundo entra em Dominancia aos 70% e é declarado o vencedor aos 80%, em qualquer jogo as regras (que com certeza sao as que a administraçao propos e/ou aceitou) devem se sobrepor as vontades seja de quem for
Nao escrevi isto apenas como critica sugiro a correçao das regras para nao induzir a comunidade em erro quando começam a jogar para um proposito e depois veem se obrigados a cumprir outros objetivos ou a administraçao do Tribal Wars 2 passar a cumprir escrupolosamente com as regras que eles nos ditam para o jogo

Obrigado pela compreensao e disponibilidade para a resoluçao deste VOSSO PROBLEMA
 
Só me ocorre responder o seguinte ,
É por estas e por outras , com este tipo de comportamento por parte da "Administração do Tribal Wars 2", que existem cada vez menos jogadores nos servidores Portugueses ... realmente quem já jogou ou joga em servidores "estrangeiros" consegue facilmente perceber a diferença , enquanto todo o Mundo joga segundo regras especificas e dados concretos aqui os Tugas gostam sempre de ter opinião e de "mostrar quem manda" ... quando não houver mais ninguém nos servidores portugueses para vos "aturar"... bem podem ir explicar aos vossos superiores hierárquicos que o problema não é vosso mas sim dos jogadores portugueses que não gostam que vocês geriam o jogo á vossa vontade e não segundo as regras que estão publicadas.
Tenham bom senso e percebam que estão a matar o jogo !
Não são os jogadores que estão aqui para servir o suporte , é precisamente o suporte que existe única e exclusivamente para servir os jogadores que sustentam este jogo e esta empresa ... se não percebem isto deveriam ir para a politica porque que lá é que se actua como vocês parecem querer fazer !

PS: "Periodo estimado" ??????????????????? ... Jesus !!!! ... tanta trapalhada junta !
 

Allura

Community Manager
Caríssimos,

Nenhuma decisão é tomada sem que a InnoGames tenha conhecimento, se crêem que a Administração do Tribal Wars 2 em Portugal, age à revelia desta, podemos esclarecê-los desde já, que tal não se verifica.
Já existe resposta neste tópico sobre quando é que este mundo será encerrado. A agressividade e as criticas que aplicam nos vossos comentários não irão alterar o período de quarentena, apenas mancham a vossa vitória no mundo 17.

Boa tarde e bom domingo!
 

DeletedUser1173

Guest
A decisão de quarentena é sempre da Administração do Tribal Wars 2, como certamente compreende, não poderão ser os jogadores a decidir quando é que o período de quarentena deve ser implementado.

Obrigada e votos de boa semana!

Desculpem vir outra vez falar sobre este assunto mas acho que há aqui um comentário que é merecido :

Perante esta resposta da administração do TW2 , ficamos todos a saber que afinal as regras do TW2 não tem qualquer validade uma vez que elas só serão aplicadas quando e se a administração do TW2 quiser !!
Quando nas regras está escrito uma coisa que define a forma como termina um mundo e a administração vem dizer que essa " decisão é sempre da administração " , para mim significa que não importa para nado o que está escrito nas regras porque a administração faz as suas regras conforme lhe apetece e se hoje lhe apetece que as regras sejam umas , amanhã pode lhe apetecer que elas sejam totalmente diferentes ou contrárias , resumindo , o que eu depreendo desta resposta é que para a administração não há regras e as coisas dependem apenas da sua disposição e vontade , logo , se a administração assim o entender a TBA pode ser declarada derrotada em vez de vencedora , porque a " decisão pertence a administração " e como tal , eles decidem como e quando lhes apetecer !!

Penso que tenha sido apenas uma má utilização de termos por parte da administração, porque não pode ser aceitável tal arrogância por parte da mesma !!
O " Eu quero, posso e mando " típico dos ditadores , pode existir sim na liderança de uma tribo ( é uma questão dos elementos se sujeitarem ou não a tal ) mas nunca na administração de um jogo ou então sujeitam-se a qualquer dia ficarem a administrar um jogo vazio de jogadores !!


Espero sinceramente que reformulem a vossa forma de pensar e responder e que um dia consigam ter a coragem de dizer , " sim erramos nesta situação e deixamos passar as datas mas agora temos que seguir os trâmites normais para o encerramento do mundo " talvez até acompanhado de um pedido de desculpas ( não vos caiam os parênteses na lama ) , sem que isso venha acompanhado de um " é quando nós decidirmos " , que vos fica tão mal !!


Com os melhores cumprimentos
Darkanjo
 

DeletedUser1173

Guest
Espero sinceramente que reformulem a vossa forma de pensar e responder e que um dia consigam ter a coragem de dizer , " sim erramos nesta situação e deixamos passar as datas mas agora temos que seguir os trâmites normais para o encerramento do mundo " talvez até acompanhado de um pedido de desculpas ( não vos caiam os parênteses na lama ) , sem que isso venha acompanhado de um " é quando nós decidirmos " , que vos fica tão mal !!

PS - Se existe um outro motivo válido ( sem ser o " é quando nós decidirmos " ) diferente do que eu acima mencionei , então convinha menciona-lo e explica-lo para acabar de vez com estas suposições e acalmar os jogadores que se sentem injustiçados , dos quais eu tb faço parte !!


Com os melhores cumprimentos
Darkanjo
 

Allura

Community Manager
Caro darkanjo,

Este será o ultimo comentário aqui postado, este tópico serve para publicação dos domínios semanais e uma vez iniciada a quarentena, não serão mais domínios publicados.

Não há qualquer desculpa a apresentar, não houve qualquer prazo esquecido. Igualmente não encontra em nenhuma regra do jogo referência à condição de vitória, dominância, será um equivoco da vossa parte acharem que existe uma regra. Existe sim uma condição. Mas essa tem limites, e nenhum mundo será encerrado com menos de 180 dias de abertura.

Esta quarentena nada afecta a vossa vitória, os resultados estão apurados.

Parabéns aos vencedores!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo