Top 10 PT 21

DeletedUser

Guest
pantufas, falta este! :p
p.s: não dá para colocar a classificação dos jogadores pelos pontos de vitória? Porque é isso que dita a classificação.. obrigado.

Boa noite mistério, seria de facto interessante, no entanto a ferramenta que ainda dispomos para elaborar os TOP's não considera os Pontos de Vitória. Ainda não por enquanto.
Saudações ;)
 

DeletedUser

Guest
esse ficheiro anexado depois dos pontos de vitória não é um erro? Porque não tem nada a ver com este mundo..
 

DeletedUser250

Guest
A tribo WolfPack ganhou 220 pontos de vitória em 1 semana e está neste momento nos 585, não faz sentido estar a arrastar mais o jogo, está claramente acabado e é muito evidente qual foi a melhor tribo no mundo 21. Amanhã de manhã já estaremos nos 600.
 

Guess Whos Back ?

Supervisor Geral
A tribo WolfPack ganhou 220 pontos de vitória em 1 semana e está neste momento nos 585, não faz sentido estar a arrastar mais o jogo, está claramente acabado e é muito evidente qual foi a melhor tribo no mundo 21. Amanhã de manhã já estaremos nos 600.
Olá ShadowReaper,

Já se encontra publicado o anúncio dos vencedores do PT21 poderá visualizar o mesmo no seguinte link.

Cumprimentos

Guess Whos Back ?
 

DeletedUser250

Guest
Obrigado
Entretanto já passamos os 600 tal como foi dito ontem, de acordo com o que foi dito na semana passada podem já fechar de vez o mundo, sermos declarados como vencedores e darem os prémios
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde ShadowReaper, uma vez atingidos os 600 Pontos de Vitória deverão, como é habitual, aguardar a publicação dos próximos domínios onde será publicado o respetivo comunicado.
Saudações Tribais. :)
 

DeletedUser

Guest
image_1.png

image_2.png

image_3.png

image_4.png


16/03/2018

Pontos de Vitoria
1 - WolfPack- Pontos de Vitoria- 755
2 - NIGHT WARRIORS- Pontos de Vitoria- 182
3 - Aliança Mortal - Pontos de Vitoria- 47
 
Mundo mais que merecido, muito fácil. É pena esta nova atualização, não favorece muito o jogo na minha opinião.
Não gostei da forma como nos declararam vencedores ... Nos outros mundos aparecem os nomes dos 3 primeiros em cada ranking aqui não apareceu porquê?? Veio com a nova atualização declarar assim os vencedores, Allura (refiro-me a ti pq foste tu que declaraste) ? Podiam ter feito um pouco melhor.
Os mundos estão a ficar cada vez menos competitivos, é um pouco triste.
Cumps.
Fanco
 

Allura

Community Manager
Mundo mais que merecido, muito fácil. É pena esta nova atualização, não favorece muito o jogo na minha opinião.
Não gostei da forma como nos declararam vencedores ... Nos outros mundos aparecem os nomes dos 3 primeiros em cada ranking aqui não apareceu porquê?? Veio com a nova atualização declarar assim os vencedores, Allura (refiro-me a ti pq foste tu que declaraste) ? Podiam ter feito um pouco melhor.
Os mundos estão a ficar cada vez menos competitivos, é um pouco triste.
Cumps.
Fanco

Boa noite,
Não compreendemos donde tirou a ideia que não iremos publicar os vencedores, ou seja, o quadro de honra, como tem sido feito até aqui.
Esses resultados serão publicados em simultâneo com o pagamento dos prémios, durante os próximos dias.
 

DeletedUser250

Guest
Mas realmente já acabavam com isto que eu não quero perder o top 1 para o paparuco do fanco
 
Topo