APP Problemas.

  • Iniciador do tópico DeletedUser1536
  • Data de início

DeletedUser1536

Guest
Vou enumerar varios problemas que obtive neste pouco tempo que jogo no app:
1- Boa noite, eu utilizo a app e tem vezes que fica a dizer que estou offline, eu pensava ser só para mim mas infelismente não outros membros estão a sofrer do mesmo mal..


2) Os oficiais... outro problema grave... Eu faço uma predefinição, não coloco oficiais, e quando ataco, utiliza alguns oficiais... perdi 30 grãos mestre mais ou menos e impostores... (não peço de volta os que perdi). eu so soube quando hoje vi que perdi todos os meus oficiais, e o meu coop pelo pc verificou que tinha varios oficiais selecionados, o que no Android não tinha, nem tinha selecionado.. Algo que pode trazer problemas... expecialmente quando se gasta dinheiro para os obter... (não foi o meu caso felizmente)

3) Outros problemas que enfrento é ao ver a visão geral das aldeias não conseguir mandar fazer tropas ou pelo menos ver todas as tropas que tenho por exemplo:

Aldeia 1: 2000 lanceiros e 2000 espadachins ----> envio apoio para um aliado de 1000 provisões cada...

Nas unidades so vejo as tropas que tenho na aldeia 1000... tenho que ir aos apoios e contar todas as tropas, para saber o total. o que faz o jogo no android ser super complicado...



4) Outra coisa que faz varios jogadores desistir: (como aconteceu com amigos meus) quando estou no jogo, e por exemplo vou a um app de IM (instant message) e entro no jogo, ele tem de ler tudo de novo, connectar, carregar isso tudo, o que faz varias pessoas perderam a paciencia do jogo, e algo que até a mim me faz perder um pouco a vontade de jogar as vezes...
Edit: Adicionar um processo em segundo plano que mante-se o jogador conectado seria ideal, já que o tribos fica em segundo plano de qualquer maneira..

Atenciosamente, Rui Verissimo
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde ruiverissimo, antes de mais para te poder prestar algum auxilio precisaríamos de perceber qual o dispositivo com que jogas, o sistema operativo e a sua versão, assim como o mundo em que estás a experimentar estas dificuldades.
Saudações.
 

DeletedUser1536

Guest
Boa tarde, eu jogo no Android 7.0 dispositivo Samsung galaxy J7 2016 com Samsung experience 8.1.
Saudações

Edit: modelo J710FN
 

DeletedUser1536

Guest
No mundo xativa, é também no novo mundo, é universal esse problema acho que deve ser algo do aplicativo, não tenho a certeza porque não acontece só comigo
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde ruiverissimo, como o ponto 1 neste tópico é o mesmo apresentado no tópico Sugestões e Ideias como ponto 2 e estar já respondido, não me mencionarei aqui sobre ele.

2) Os oficiais... outro problema grave... Eu faço uma predefinição, não coloco oficiais, e quando ataco, utiliza alguns oficiais... perdi 30 grãos mestre mais ou menos e impostores... (não peço de volta os que perdi). eu so soube quando hoje vi que perdi todos os meus oficiais, e o meu coop pelo pc verificou que tinha varios oficiais selecionados, o que no Android não tinha, nem tinha selecionado.. Algo que pode trazer problemas... expecialmente quando se gasta dinheiro para os obter... (não foi o meu caso felizmente)

Em relação a este ponto, não se tratando de um esquecimento da seleção de um Grão Mestre num ataque feito mais atrás no jogo, não encontramos qualquer problema. Desejando tratar deste assunto deverás entrar em contacto com o Sistema de Suporte.

3) Outros problemas que enfrento é ao ver a visão geral das aldeias não conseguir mandar fazer tropas ou pelo menos ver todas as tropas que tenho por exemplo:
Aldeia 1: 2000 lanceiros e 2000 espadachins ----> envio apoio para um aliado de 1000 provisões cada...
Nas unidades so vejo as tropas que tenho na aldeia 1000... tenho que ir aos apoios e contar todas as tropas, para saber o total. o que faz o jogo no android ser super complicado...


Neste ponto, selecionando visão geral, não foi detetada qualquer anomalia também, permitindo assim serem feitos edifícios e recrutadas tropas.
Nas unidades para poderes ver as tropas fora, terás de Seleccionar o terceiro separador onde diz "Unidades externas", pois de facto o primeiro só informa as tropas presentes na aldeia.

4) Outra coisa que faz varios jogadores desistir: (como aconteceu com amigos meus) quando estou no jogo, e por exemplo vou a um app de IM (instant message) e entro no jogo, ele tem de ler tudo de novo, connectar, carregar isso tudo, o que faz varias pessoas perderam a paciencia do jogo, e algo que até a mim me faz perder um pouco a vontade de jogar as vezes...
Edit: Adicionar um processo em segundo plano que mante-se o jogador conectado seria ideal, já que o tribos fica em segundo plano de qualquer maneira..


Sobre este último ponto, à semelhança do primeiro ja se encontra como sugestão no tópico "Sugestões e Ideias" e também ele foi já respondido.

Saudações tribais :)
 

DeletedUser1536

Guest
Obrigado pela resposta. Continuação de um bom jogo
 
Topo