Mundo sem coroas

  • Iniciador do tópico DeletedUser405
  • Data de início

DeletedUser405

Guest
Bom dia a todos!
Que tal de começarem um mundo no qual fosse impossível usar coroas??
Isso sim seria um mundo onde se iria ver quem realmente sabe jogar isto...
Assim evitava-se a conquista de uma aldeia na qual se destroi muralha para 0 e 2 horas depois já ter igreja e muralha a 15, evitava-se os fakes com impostores que ajudam muito a evitar a cooperação entre tribos, pois teremos de dividir apoios e os ataques com rangers que ajudam a não perder os nukes, não digo que isso não seja bom, mas nem todos têm essas possibilidades xD
Objetivo:
Criar um mundo em que estámos todos em pé de igualdade e nos podemos divirtir independentemente de termos ou não possibilidades financeiras...
Falo por mim e de certeza que por muita gente que seria uma boa ideia a avançar!! só pedia 1 mundo e aposto que teria muita adesão... pois como temos reparado cada vez são menos as pessoas a jogar este jogo que eu adoro, algumas delas pelas razões que disse em cima!!
Saudações tribais,
rraaffaa
 
lol
Andas a sonhar alto, não achas?
O jogo não é só para nós nos divertirmos, também é para eles terem lucro.
Se não, têm de fechar o jogo, porque os servidores são caros, para além dos ordenados dos funcionários.
Podiam em alternativa por uma conta premium de mensalidade fixa e igual para todos, mas teria de haver sempre uma forma de ganharem algum guito, senão teriam de abrir falência.
 

Guess Whos Back ?

Supervisor Geral
Olá rraffaa ,

Obrigada pela tua sugestão, iremos enviar a tua solicitação à equipa que desenvolve o jogo.

Cumprimentos

Guess Whos Back ?
 
Perca de tempo,isto é o que é,tudo, mas tudo gira em volta dos cifrões,pena é que á gentinha que se acha grande só por terem dinheiro para investir, e tornarem-se nos maiores do TW. Depois defendem-se que as regras o premitem,correto,nada a dizer.Mas é como participar numa corrida,vejam o caso do Lance Armstrong (outros há e nas diversas vertententes da vida) durante anos o idolo de meio mundo,o the best, e como o conseguiu? doping,para ser diferente dos outros,o maior,mas com batota.
Ganhar assim,dá prazer? Sabendo que há partida estou em vantagem?
Poderá ser que a innogames,venha a por este jogo,que todos nós gostamos,venha a conseguir o meio termo,limitar a conta premium por mundo,por isto mais justo.
 
Topo