Condição de Vitória

Guess Whos Back ?

Supervisor Geral
Caros Guerreiros Tribais,

Os vencedores do mundo 23 são declarados tendo em conta a dominância.

Votos de boas conquistas

A equipa Tribal Wars 2
 

DeletedUser

Guest
Este sistema é à experiência ou a título definitivo?
 

Guess Whos Back ?

Supervisor Geral
Olá ahsimtons ,

O mundo será fechado quando a tribo top1 atingir 80% da dominância.

Com os melhores cumprimentos

Guess Whos back ?
 
Caros guerreiros,

Deverão aguardar o anuncio de encerramento do mundo.

Cumprimentos,

Guess Whos back ?


Estão a fazer tempo para que? Se o mundo tem um regulamento, porque não o cumprem? Ou tem receio de de acabar o mundo tão cedo? Eu nem sei quem está a gerir isso , mas quem o gere não o está a fazer correctamente .
Agora um aparte *- É por estas e por outras , que quem até gosta do jogo vai deixando de jogar ... Os "antigos" suportes , não tinham nada a ver com isto. Não quero que fiquem ofendidos com o que vos disse , pois a critica é só para ver se acordam de uma vez por todas e conseguem ser mais esclarecedores .
Cumprimentos ,

Guess who more will Quit ?
 
Estão a fazer tempo para que? Se o mundo tem um regulamento, porque não o cumprem? Ou tem receio de de acabar o mundo tão cedo? Eu nem sei quem está a gerir isso , mas quem o gere não o está a fazer correctamente .
Agora um aparte *- É por estas e por outras , que quem até gosta do jogo vai deixando de jogar ... Os "antigos" suportes , não tinham nada a ver com isto. Não quero que fiquem ofendidos com o que vos disse , pois a critica é só para ver se acordam de uma vez por todas e conseguem ser mais esclarecedores .
Cumprimentos ,

Guess who more will Quit ?
Tens de ter alguma calma.
O mundo está ganho e pronto. Parabéns aos vencedores.
Se estás cansado do mundo, vai dar umas sapatadas nos outros que estão abertos.
A equipa de suporte portuguesa não tem culpa de o mundo ainda não ter fechado. De certeza que já deram conhecimento da situação às entidades acima, e esses é que fecham o mundo, quando acharem que o devem fazer. Podem estar à espera para o fazer em vários mercados em simultâneo.
Há apenas que ter calma. Quem aguentou 6 meses também espera mais uma semana ou duas.
O primeiro mundo demorou quase 2 anos e eu também não morri por causa disso...
(já agora, esperem mais uma semanasita para fechar que eu ainda queria chegar ao 10º lugar... lol)
 

DeletedUser1279

Guest
por essas e por outras é que para mim será o ultimo mundo de TW2
 
Topo