Mundos Abertos

DeletedUser1468

Guest
Boa tarde pessoal,


Bem, alguém já deve ter falado nisso mas de qualquer maneira vou dar minha opinião sobre este assunto de ter vários mundos abertos.

As comunidades são diferentes, por exemplo, a comunidade BR é maior que PT e a EN é, com certeza, a maior que devem ter atualmente e por isso devem ser geridas e organizadas de forma diferente. Uma comunidade como a nossa não tem capacidade de ter 3/4 mundos abertos pois irá dividir os jogadores por esses 3/4 mundos, depois o que acontece é o que está a se ver, poucos jogadores em cada mundo e basta uma tribo forte se reunir e basicamente é candidata a vencer o mundo antes sequer da proteção acabar.

Eu sei que os moderadores nada podem fazer acerca disso mas podiam pelo menos se dirigirem a quem pode realmente fazer isso. Acho que seria benéfico não só para a comunidade pois iriam estar muitos mais jogadores num mundo, mais competitividade, alianças bem estruturadas, batalhas mais frequentes e equilibradas e o melhor, um convívio mais diversificado entre a comunidade mas também seria benéfico para a InnoGames pois teriam mundos com mais jogadores e que com certeza iriam gastar coroas no início do jogo, ao correr desse e até no fim pois como teria mais tribos a competir iriam precisar de um reforço ou isso.

Acho que assim, podia-se trazer aquela essência que antes se sentia a jogar e que, por alguma razão, a InnoGames persiste em nos tirar. :)


Cumprimentos,

=Jason=
 

DeletedUser

Guest
Olá =Jason=, assim como todas as sugestões apresentadas anteriormente foram dirigidas a quem de direito, também a tua será.
Obrigado por a partilhares connosco.
Saudações Tribais :)
 
Topo