Discord

  • Iniciador do tópico DeletedUser1556
  • Data de início

DeletedUser1556

Guest
Para quem não conhece, o Discord é uma espécie de Skype e TeamSpeak mas muito melhor. Pode ser usado tanto no telemóvel como no computador e no computador é possível usá-lo através do browser.

A minha ideia era criar-se um servidor no Discord, eu já tenho alguma experiência em criar servers neste aplicativo e se acharem esta ideia boa não me importaria de o fazer. Penso que haveriam muitas vantagens com a sua criação, para mim a mais significativa seria o aumento da socialização dos membros da comunidade.

Eu não vou estar a dar mais informações pois não sei se vão concordar com esta ideia, no caso de gostarem eu aprofundo para como seria o server e as minhas ideias. Como também todos poderiam colaborar para a sua criação.

Se tiverem alguma questão é só perguntarem que eu vou tentar responder.
 

DeletedUser

Guest
Olá ghiIIie,
iremos sugerir à equipa de desenvolvimento do jogo, como habitualmente, a tua sugestão.
No entanto de momento a InnoGammes aposta noutras plataformas para socializar com a comunidade, tal como o fórum externo e a página do Facebook.
Em plataformas como o Discord (ou outras) há que ter presente sempre que a InnoGames não se responsabiliza, nem tão pouco assegura, a segurança de dados dos jogadores, mas como comecei por dizer, vamos encaminhar a tua sugestão.
Espero ter ajudado, Saudações Tribais ;)
 
O discord realmente é uma ferramenta muito forte na atualidade nas desenvolvedoras de jogos, cada vez mais, grandes jogos estão a aderir ao discord, mas o uso do discord afasta as pessoas do forum, e vice versa, como todos os jogos da InnoGames a comunidade se encontra e debate no forum, o discord acabaria por não ter o sucesso esperado, ou acabaria pelas 2 plataformas ficarem completamente mortas
 
Topo