Procurar resultados

  1. Abertura e configurações

    Gostava de saber quantas provincias existem neste mundo ??
  2. Respostas: Calendário de Advento - Dia 10

    edificio principal nivel 20
  3. TOP10 PT53

    Bom dia. Como líder da tribo The Matrix Evolution Peço o fecho do mundo já que chegamos à meta anunciada para a vitória deste mundo. Obrigado
  4. TOP10 PT53

    boas , essa data está incorreta . Devia ser 21/08/200 estando quase a chegar aos 80% requerido para a vitoria a minha pergunta é se só na próxima semana é que vão actualizar os dados ?? e já agora com quantas aldeias é preciso ter para chegar aos 80 % ??? só mais uma coisa , essa contagem...
  5. TOP10 PT45

    bom dia , já passou mais de 15 dias desde a minha pergunta sobre os prémios e ainda não foi pago nada . Qual o motivo da demora ???
  6. TOP10 PT45

    Obrigado
  7. TOP10 PT45

    Boa tarde , gostaria de saber quando é que está previsto o pagamento dos prémios relativos á vitoria da WARLORD´S nester mundo ??? Já passou 15 dias desde o anuncio da vitoria e até á data os prémios ainda não pagos .
  8. TOP10 PT45

    Boa noite , gostava de saber quando vão puder dar a vitória neste mundo já que a tribo Warlords chegou á meta dos 600 pontos de vitória ??Obrigado
  9. Problemas no servidor

    Bom dia , gostava de saber se há algum problema no servidor ?? Estou a ter problemas em entrar no jogo como deve ser . Não consigo visualizar as aldeias corretamente e aceder a outros como por exemplo ás configurações e isto tudo no chrome . Já tentei aceder através de outros browser e nem...
  10. Pontos de vitoria

    Boas Gostava que alguem me pudesse ajudar numa questão . Os pontos de vitória só podem ser conquistados através das aldeias conquistadas em PV onde não se tem nenhuma aldeia ou pode-se ganhar pontos de outra forma ??
Topo