Procurar resultados

  1. Lynce

    Onde está a Gwendoline!?

    Hoje iniciou-se a roda mas no meu jogo não se encontra! Onde está a Gwendoline?
  2. Lynce

    Mundo competitivo, quem deseja jogar!?

    Internacional "Dun Libhse", zona Nordeste, meu nick é Black Ghost.
  3. Lynce

    Mundo competitivo, quem deseja jogar!?

    Vamos fazer uma tribo forte com portugueses e demonstrar o nosso valor em mundo competitivo. Enviem mensagem para mim. Abraço
  4. Lynce

    Passatempo "Dia das Bruxas"

    Item 19
  5. Lynce

    Taberna do Mundo

    Boas malta do vicio :cool: Cada um joga com os recursos e sabedoria que tem. Implementarem argumentação e ódio provocado pelo insucesso!!!!! Neste jogo somos todos iguais, respeitem e aceitem mais o sucesso de cada membro, utilizem os ataques no jogo não nas palavras.;) Hoje inimigos, amanha...
  6. Lynce

    Passatempo - "Sudoku"

    Feito
  7. Lynce

    Primeira “Sopa de letras”

    Estátua
  8. Lynce

    Passatempo Labirinto Tw2

    Bom dia! Concluído.
  9. Lynce

    Passatempo- Palpites no Europeu

    Itália vence Suíça vence 1º jogo Dinamarca/Finlândia - empate 2º jogo Bélgica/Rússia - Bélgica vence 1º jogo Inglaterra/Croácia - Empate 2º jogo Áustria/Macedónia do Norte - Empate Países baixos vence Empate 1º Jogo Hungria/Portugal - Portugal vence 2º Jogo França/Alemanha -...
  10. Lynce

    Passatempo Sopa de Letras

    Estátua
  11. Lynce

    Passatempo Sopa de Letras

  12. Lynce

    PONTOS DE VITÓRIA

    Boa tarde! O que vou solicitar é contra o meu estilo de jogo mas para conseguir obter pontos de vitória preciso de aldeias em novas províncias, portanto, venho pedir para inserirem aldeias em novas províncias porque caso contrário chega o Natal e ainda temos este mundo aberto!!!! Saudações Lynce.
  13. Lynce

    PONTOS DE VITÓRIA

    Obrigado pela informação mas como poderei ajudar a minha tribo nas conquistas de pontos de vitória se já não tenho províncias para o fazer!?
  14. Lynce

    Passatempo Tribal Wars 2 - Milhões

    Viking Nobre Ariete Estátua Ponto de Encontro Salão das Ordens Paladino Berserker Igreja Espião
  15. Lynce

    PONTOS DE VITÓRIA

    Boa tarde. Gostaria de saber quantos pontos de vitória serão necessários para este mundo ser considerado finalizado!?
Topo