Procurar resultados

  1. koolbeer

    TOP10 PT81

    Obrigado pela informação, Guess. Bom fim de semana :)
  2. koolbeer

    TOP10 PT81

    Já devia estar, mas devem andar em greve pois há 2 semanas que não há actualizações...
  3. koolbeer

    BOM ANO 2024!

    Ando por lá, sim. E tu?
  4. koolbeer

    BOM ANO 2024!

    Um bom ano de 2024 para todos. Acho que vou fazer uma pausa no TW2 até ter novamente o "bichinho" a chamar. Com a impunidade que se vê em certas situações o interesse já começa a ser menor.
  5. koolbeer

    Concurso Palavras Invertidas

    Aqui vai a resposta
  6. koolbeer

    Concurso Palavras Invertidas

    Boa tarde, As imagens vão aparecer diariamente? Onde colocamos as respostas? Obrigado
  7. koolbeer

    Vovos do tw2

    kensai, continua na mesma, 3 dias aproximadamente. O que eu queria dizer era que com o reposicionamento facilemente consegues ter tropas noutra aldeia, normalmente noutra província, para começares a atacar mais.
  8. koolbeer

    Vovos do tw2

    C É isso mesmo :)
  9. koolbeer

    Vovos do tw2

    Julgo que talvez uma das alterações que fizeram contribuiu para haver menos competitividade: o reposicionamento de tropas. Assim, facilmente se passa de uma província para outra e os resultados são diferentes, caso tivesse de produzir as tropas em cada cidade que tem e não as pudesse...
  10. koolbeer

    Vovos do tw2

    Não, foi na OMA. Fazem falta jogadores com dignidade e bons princípios, pois só assim se consegue manter amizades com jogadores que por norma até estão em tribos que normalmente são inimigas da nossa. E disso tenho bons exemplos. Infelizmente isso vai-se vendo cada vez menos, e talvez seja uma...
  11. koolbeer

    Vovos do tw2

    Comecei em 2017 e logo no PT06, em que a nossa tribo ganhou o mundo com 100% de dominância :)
  12. koolbeer

    TOP10 PT75

    Boa noite a todos. Até uma próxima oportunidade. Tudo de bom para vocês :)
  13. koolbeer

    TOP10 PT75

    Bom dia, Guess, Obrigado :)
  14. koolbeer

    TOP10 PT75

    Boa noite, Guess, Já há uns tempos se tinha verificado que a tribo classificada em 1º lugar tinha ultrapassado a dominância requerida. Após isso foi dito que seria necessário aguardar pelo tempo mínimo de duração do mundo (90 dias). Agora que já foram publicados os tops semanais, e já se...
  15. koolbeer

    TOP10 PT73

    Não te encontro nos mundos onde estou
  16. koolbeer

    TOP10 PT73

    Olá Guess, Obrigado :)
  17. koolbeer

    TOP10 PT73

    Fecharam para férias? :)
  18. koolbeer

    TOP10 PT73

    Bom dia, Agora que já foram ultrapassados os 90 dias de duração do mundo e já estão concluídas as condições de vitória da tribo classificada em 1º lugar já há ideia de quando irá ser declarada a tribo vencedora? Obrigado e bom domingo :)
  19. koolbeer

    TOP10 PT73

    :)
  20. koolbeer

    TOP10 PT73

    Olá Guess, As tribos estão trocadas, embora os PV estejam correctos. 2º Come e Dorme 3º Yakuza Bom fim de semana _)
Topo