«SemprePreparados» - SPD

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
A união faz a força e a nossa é força bruta.

Uma tribo, uma família, uma equipa de dentes e punhos cerrados, unidos e sem nunca deixar ninguém para traz. Todos lutando pelo mesmo objectivo:
A VITÓRIA!

Aqui todos têm oportunidade de mostrar a sua raça de guerreiros, dos fracos não reza a história. Neste mundo a história está a começar e a «SPD» vai dar que falar!

Lutando até à última unidade, desistir não faz parte do nosso dicionário! Somos aqueles que fazem a diferença!

Se reúnes todos esses requisitos, junta-te a nós, juntos venceremos! Senão o melhor é ires bater á porta do lado!!

Mais do que uma tribo, uma forma de estar: «SemprePreparados»

Liderança
: Grandmaster
Súb-Líder: Smoklin
***Quem quiser entrar que mande pm***
 

DeletedUser

Guest
blablabla como eu adoro todas estas frazes declaras em nome de uma tribo criada á menos de 2 dias e já dizem que sao aqueles que fazem a diferença e que vao dar que falar blablabla.


1º Como é que sabes que nao deixam ninguem para traz? Já estão em guerras para saber isso?
 

DeletedUser

Guest
Caro youmaD,como tu sabes todas as tribos teem a sua apresentação, esta a nossa. Se não te agrada muito, ainda bem que não estas na nossa tribo.
1º Como é qe sabes qe todas as grandes tribos nao deixam ninguem para traz? Já aconteceu no TW1 em alguns mundos, onde grandes tribos acabam dizimidas por conflitos na tribo! 2º As guerras chegaram a seu tempo, e ai analizaremos melhor a nossa tribo e as restantes!
Cumps youmaD, continuação de bom jogo e muitos farms
 

DeletedUser

Guest
ehehe amigo se nao me agrada, e como estamos num pais livre em termos de expressão eu digo o que me apetece em relação á apresentação. ;) e sim volto a repetir a tribo ainda mal existe e como é que ja sabes que nao deixam ninguem para trás?
 

DeletedUser

Guest
na nao nao precisas disso que aqui ninguem vai discutir isto por muito tempo. falo por mim claro
 

DeletedUser

Guest
Espero qe as pipocas qe tragam seja de sal ;) Coca-cola ou fanta de laranja?
 

DeletedUser

Guest
quando nao existem argumentos a ignorância serve sempre de escape
 

DeletedUser

Guest
Sim a ignnorância normalmente serve de escape! Diz lá então porque deste escape a tua tribo?
 

DeletedUser

Guest
dei escape da minha tribo. bem como podes-te conferir realmente sai da minha tribo e entrei na got, o que nao conseguiste observar foi que toda a minha tribo de uniu aos got, ou seja fizemos uma fusão, e esta foi bem sucedida pois ninguem deu por ela ;)
 

DeletedUser

Guest
Ninguem deu por ela? Adoro o teu ego, e sempre a querer ser o "mega-pintas" em todo o lado lol
 

DeletedUser

Guest
Diz lá sou mesmo fixe curtes-me bue ;)

ps: eu nao quero ser o mega-pintas. Eu sou o mega-pintas.
 

DeletedUser95

Guest
acabarm-se as pipocas, mas já fui buscar os tremoços e a birra!
 

DeletedUser

Guest
Por acaso até és ;) deepstatus fixolas, trouxes-te Sagres certo?
 

DeletedUser95

Guest
´há de todas as variedades, sagres, bock, carslberg, enfim o bar tá cheio!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo