Abertura & Configurações

Allura

Community Manager
Caros Guerreiros e Estrategas,

O sexagésimo quarto mundo do servidor PT, o mundo Laarne abre dia 28 de abril de 2022!

A condição de vitória serão os Pontos de Vitória e serão preciso 600PV para alcançarem a vitória.

O bónus noturno estará activo das 00h às 08h. E teremos novos limites para membros por tribo, no caso teremos o modelo C, segue abaixo um quadro com mais detalhes dos três modelos atuais.

(Recordamos que poderão utilizar as contas que já registaram para aceder a todos os mundos disponíveis.)

Boas conquistas!

niveis tribo.PNG
 
olhem o mundo GOLCONDA
começou em outubro vamos para maio e ainda nao acabou lol
os 700 pontos que exigem ainda so temos uns 300
nunca mais vai acabar
nao ha jogadores nao ha provincias...
e insistem nestes pontos de vitoria
nao entendo a serio!!!

tribal wars é DOMINANCIA!!!
 
nao é por falta das minhas reclamações. .mas eles insistem em fazer isso
ninguém entende
quando acabarem com o jogo depois ficam realizados pronto!!

Pontos de conquista nao presta!!!! em nada!! nao sei o que veem nisto!!!
posso conquistar 1000 aldeias.. mas um espertinho conquista uma barbara em cada província e com 100 aldeias ganha o mundo
vejam la que raio de TW é este??
então quem tem mais aldeias é que deve ganhar nao?
nao é quem tem meia duzia de aldeias uma em cada província..
depois em vez que se conquistar inimigos andam a conquistar aldeias barbaras em províncias distantes só para ganhar o ponto de conquista
é uma vergonha isto
 
Concordo plenamente com KARLIANUS, os mundos por pontos não dá vontade nenhuma de jogar já dominância dá mais gosto em lutar para dominar as províncias na minha opinião todo mundo devia ser de Dominância
 
nao é por falta das minhas reclamações. .mas eles insistem em fazer isso
ninguém entende
quando acabarem com o jogo depois ficam realizados pronto!!

Pontos de conquista nao presta!!!! em nada!! nao sei o que veem nisto!!!
posso conquistar 1000 aldeias.. mas um espertinho conquista uma barbara em cada província e com 100 aldeias ganha o mundo
vejam la que raio de TW é este??
então quem tem mais aldeias é que deve ganhar nao?
nao é quem tem meia duzia de aldeias uma em cada província..
depois em vez que se conquistar inimigos andam a conquistar aldeias barbaras em províncias distantes só para ganhar o ponto de conquista
é uma vergonha isto
subscrevo totalmente

Apelo a que acabem com os mundos por pontos vitória, eu até entrei no mundo e queria jogar, mas depois de saber que era pontos vitória desisti logo, se querem salvar o jogo façam mundos por dominância por favor! é o que faz sentido neste jogo de guerra
 
Topo