Abertura & Configurações

  • Iniciador do tópico Iniciador do tópico Allura
  • Data de início Data de início
Caros Guerreiros e Estrategas,

O centésimo quarto mundo do servidor PT, o mundo Zovnek abre dia 17 de março de 2026!

A condição de vitória serão Pontos de Vitória, e precisarão de alcançar 350 PV para serem os vencedores do mundo.

O bónus noturno estará activo das 00h-07h. E teremos novos limites para membros por tribo, no caso teremos o modelo A, segue abaixo um quadro com mais detalhes dos três modelos atuais.

(Recordamos que poderão utilizar as contas que já registaram para aceder a todos os mundos disponíveis.)

Boas conquistas!

niveis tribo.PNG
 
Insistem, pronto em P.V.
ainda no ultimo tópico reclamamos acerca disto e o que eles fazem? toma la mais 1 de PV!!!

ninguém entende, não vale a pena reclamar, a consideração deles é toma lá, mais um mundo de PV, ja lhes dissemos que NINGUEM GOSTA DE MUNDOS DE PV, no entanto para nos provocar e indignar, ora sai mais 1 de PV... que havemos de fazer?
eles lá saberão..
se querem acabar com o jogo estão a conseguir
falo por mim estou a jogar mas daqui a 1 ou 2 semanas desisto ...
eles querem assim.. :)
 
Insistem, pronto em P.V.
ainda no ultimo tópico reclamamos acerca disto e o que eles fazem? toma la mais 1 de PV!!!

ninguém entende, não vale a pena reclamar, a consideração deles é toma lá, mais um mundo de PV, ja lhes dissemos que NINGUEM GOSTA DE MUNDOS DE PV, no entanto para nos provocar e indignar, ora sai mais 1 de PV... que havemos de fazer?
eles lá saberão..
se querem acabar com o jogo estão a conseguir
falo por mim estou a jogar mas daqui a 1 ou 2 semanas desisto ...
eles querem assim.. :)
com qual das contas?
 
e digo mais nao contem mais comigo nao jogo mais isto...
bons tempos desde o mundo 1
agora a admnistraçao do jogo esta a destruir o TW os grandes jogadores, os grandes nomes daqui, ja ha muito desistiram
e eu sou mais 1
abraços a todos mas a admnistraçao que jogue sozinha!!
 
e digo mais nao contem mais comigo nao jogo mais isto...
bons tempos desde o mundo 1
agora a admnistraçao do jogo esta a destruir o TW os grandes jogadores, os grandes nomes daqui, ja ha muito desistiram
e eu sou mais 1
abraços a todos mas a admnistraçao que jogue sozinha!!
estas assim porque mais uma vez foste ao ar!!!!
 
Regressar
Topo