Academia e Edifício Principal

Boas Pessoal,

Já Jogo Tw2 desde o seu início e deparei-me agora com algo nunca visto.
Um Jogador conquistou uma Aldeia Bárbara de 2000 Pontos na minha Província e passados alguns minutos já tinha a Aldeia com 3200 Pontos...já tinha Igreja, Fazenda no 30, Muralha no 30 e algo que nunca vi...Academia com Edifício Principal no 12...alguém me explica como isto é possível ?

Cmpts,

JorgeFerreira37
 

DeletedUser1449

Guest
Muralha a 30? wowwwww já não vai mais vinho para essa mesa kkkkkkkk
mano quanto ao resto só te digo se a jogar desde o inicio não sabes como isso é possivel então é caso para perguntar que jogo andas tu a jogar kkkk eu quando jogo depois de academia feita meto o principal a menos que isso porque não serve para nada e podes continuar a fazer nobres ficando com mais espaço na fazenda para mais tropas, mando as tropas farmar e depois com catas ataco-me baixando edificios quanto aos minutos já vi gastarem bem mais que isso se é que me entendes kkkk
 

DeletedUser1398

Guest
Bom dia..
Caro JorgeFerreira37 , podem ser várias as razões implicadas na situação que nos descreve, tendo o utilizador Pincher, (a quem agradecemos a a prestação neste tópico) nomeado algumas.

Acreditamos que no caso da muralha a 30 como especifica, seja ou um erro seu ao colocar a questão e quisesse dizer 20, ou algum tipo de bug no relatório que supostamente o induziu em erro.
Lembramos ainda que quer em termos de edifícios, quer em termos de tropas, as contra medidas existem mesmo para os espiões verem algo que não corresponde á realidade.

Continuação de um bom dia e de bom jogo.

Cumps.
 
Bom Dia,

Muralha a 30 foi lapso de escrita...queria dizer 20.
Quanto à Espionagem estou a falar de um relatório a verde...logo correcto.
Mesmo depois de ter Academia se baixarem o Edifício Principal abaixo de 20 a Academia continua disponível ? Não me parece...
Já agora...reportei esta situação ao Suporte visto ser uma situação passada com um Jogador que já denunciei várias vezes por diversas situações anormais ocorridas com esse mesmo Jogador...e quando reportei esta situação ao Suporte Ontem de manhã esta Aldeia tinha 3300 Pontos e Academia e Ontem à noite já não tinha Academia e a Aldeia passou a ter 2888 Pontos.

Cmpts,

JorgeFerreira37
 

DeletedUser1398

Guest
Bom dia.
Caro utilizador, desde que tenha a Academia construída, e ao contrário do que se verifica em outros jogos do género, já não precisa do edifício principal a 20 para efectuar quer a cunhagem de moedas quer a produção de nobres.
Em relação a essas suas suspeitas de ilegalidades se encaminhou o caso ao suporte, fez muitíssimo bem, pois é esse o procedimento certo nesses casos, dado que a discussão dessas in fórum não é permitida como pode comprovar nas Regras do fórum
Sendo que, o restante teor do seu post pelo que relata já foi encaminhado de forma correta para o local certo (plataforma de jogo), e a sua dúvida se baseava se era possível ter a Academia com o edifício principal a 12 deduzimos que a mesma se encontra esclarecida.

Continuação de um bom dia.

Cumps
 
Topo