Alteração da musica de jogo

Venho sugerir a alteração da musica de jogo, pois são completamente saturantes passado alguns minutos de as termos ligadas, são demasiado repetitivas, eu ate mesmo já nem ligo, pois não aguento ouvir mais os violinos a tocarem sempre a mesma coisa, venho então sugerir a implementação de sons ambientes:
Se tivermos no quartel a recrutar tropas e enquanto a este tiver aberto, haver um som de tropas a marchar, a treinar ou em batalha.
Se tivermos com o mercado aberto, haver um som de muitas pessoas a falar, tal como num mercado
Se tivermos com o edifício principal aberto, sons de cadeiras a arrastarem-se como se fossem as reuniões dos conselhos, e por ai adiante.
Ou então metam simplesmente musica com som de fundo de uma vila medieval, cavalos a trotar, cães a ladrar, pessoas a falar etc, uma infinidade de possibilidades, mas tudo menos estas musicas que são demasiado melancólicas.

Atenciosamente
 

DeletedUser1125

Guest
tens a opção de ires as definições e desligares o som
 
tens a opção de ires as definições e desligares o som
Amigo, se leres bem o meu post numa parte refiro que já nem ligo a musica, mas eu defendo que se as coisas existem devemos usa-las, e se as sugestões existem devemos fazer uso e dar o nosso contributo, e não nos limitarmos a ignorar e fica resolvido o que não nos agrada, por isso vim dar a minha opinião, pois de que serve ter musica se todos os jogadores a tiverem desligada?

Atenciosamente
 

DeletedUser681

Guest
Olá luck ;)

Antes demais bem vindo de volta ao fórum.

Obrigada pela sugestão, vamos encaminhar a mesma a quem de direito.

Saudações
 

Guess Whos Back ?

Supervisor Geral
Olá Luckcaddie,

Sugestões são enviadas à equipa de desenvolvimento e vão sendo implementadas com as atualizações.
Não podemos avançar quando as mesmas são implementadas no jogo.

Cumprimentos,

Guess Whos back ?
 
Topo