Reportado App - Notificação de ataques não está a funcionar

  • Iniciador do tópico M a x i m u s
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boa noite.

Não sei porque razão não estou a conseguir receber as notificações dos ataques, que estão activadas para acontecer na minha APP, consequentemente tenho de estar sempre atento dada as minhas circunstâncias no mundo.

Uso Android e o mundo é o mais recente, já reinstalei, limpei dados, cache etc... e já pedi para me mandarem uns fakes para ver se aparecia e nada :/ o que será ?
Cumprimentos *
 

Guess Whos Back ?

Supervisor Geral
Refiro me ás notificações do seu telemóvel, provavelmente encontram se desactivadas nas definições.

Cumprimentos ,

Guess Whos Back '?
 

DeletedUser1497

Guest
a mim aconteceu-me o mesmo nao recebo nenhum tipo de notificação e sim elas estão ativas..
 

DeletedUser1497

Guest
eu uso android..5.1, isto já me acontece a algum tempo.. pensei que fossem resolver :p
 

DeletedUser1516

Guest
sim agradecia.. é que já sofri uns ataques também e não recebi notificação =( e da muito jeito hehe
 

DeletedUser

Guest
Se ajudar, penso que esteja relacionado, repondo as definições do tlm, desinstalando a aplicação, limpancho cache, dados,etc... Quando se volta a instalar a app as configurações sobre as notificações mantêm-se idênticas não ficam renovadas, talvez esteja relacionado pois isso não acontecia...
 

Guess Whos Back ?

Supervisor Geral
O bug ao qual se refere já foi reportado e será corrigido o mais brevemente possível pela equipa de programação.

Cumprimentos

Guess Whos BacK ?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo