Ataque com diferença 1 segundo

  • Iniciador do tópico DeletedUser1519
  • Data de início

DeletedUser1519

Guest
Boa tarde,
Tenho uma questão relacionada com o jogo.
Neste momento tenho de um jogador de uma tribo adversário a atacar-me, sendo que este está a enviar 7 ataques à minha aldeia e estes vão chegar à mesma com a diferença de 1 segundos apenas ( todos os ataques com essa diferença sem excepção).
conseguem por favor explicar-me como é que se consegue enviar tantos ataques com uma diferença tão igual e tão rápida?
Obrigado.
Cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
Bom dia IMagicXHMX, muito provavelmente o jogador em questão estará a usar predefinições, seleccionando um determinado número de unidades e atribuindo-lhe uma tecla de atalho. Assim bastará carregar na tecla, após seleccionar a aldeia alvo, o número de vezes que pretende ( para atacar) escolhendo o intervalo que deseja fazer entre os ataques.
Espero ter ajudado :)
 

DeletedUser1519

Guest
Bom dia IMagicXHMX, muito provavelmente o jogador em questão estará a usar predefinições, seleccionando um determinado número de unidades e atribuindo-lhe uma tecla de atalho. Assim bastará carregar na tecla, após seleccionar a aldeia alvo, o número de vezes que pretende ( para atacar) escolhendo o intervalo que deseja fazer entre os ataques.
Espero ter ajudado :)
Eh pah desculpem lá mas não concordo de todo com isso!
Se fosse um ou dois ataques a uma aldeia tudo bem,
Agora estamos a falar de multiplos ataques a diferentes aldeias, se fosse todos à mesma aldeia, ok se carregasse no botão é a diferença de um segundo, agora é diferentes aldeias, sendo que basta o movimento do rato para selecionar a outra aldeia e já se demora mais que um segundo obviamente,
estamos a falar de por exemplo:
ataque 1- Aldeia01 a bater às 09:00:01
Ataque 2- Aldeia01 a bater às 09:00:02
Ataque 3- Aldeia 04 a bater às 09:00:03

Expliquem como alguém consegue fazer isso tão rápido,
Cá para mim o jogador ou usa algum tipo de script/hack e vocês não estão a conseguir detectar, porque essa historia de teclas de atalho não me convence de todo!
 

DeletedUser

Guest
Ora isso obviamente tem a haver com tempos, trata-se muito provavelmente de um ataque bem planeado tendo em atenção o tempo e distância a que cada aldeia está desse alvo, assim sendo um jogador até se pode deparar com um intervalo de uma hora ou mais entre o lançamento de um ataque e de outro.
Quanto às insinuações que faz acima à equipa, peço-lhe atenção. Basta ir a duas aldeias suas e ver o tempo de distância à mesma aldeia alvo e verá o que eu acima quero dizer. os tempos não são iguais, e verá que terá de esperar ainda um bom tempo para que o ataque enviado da segunda aldeia possa ser lançado para bater à mesma hora do que enviou primeiro.
Saudações.
 

DeletedUser1519

Guest
Ora isso obviamente tem a haver com tempos, trata-se muito provavelmente de um ataque bem planeado tendo em atenção o tempo e distância a que cada aldeia está desse alvo, assim sendo um jogador até se pode deparar com um intervalo de uma hora ou mais entre o lançamento de um ataque e de outro.
Quanto às insinuações que faz acima à equipa, peço-lhe atenção. Basta ir a duas aldeias suas e ver o tempo de distância à mesma aldeia alvo e verá o que eu acima quero dizer. os tempos não são iguais, e verá que terá de esperar ainda um bom tempo para que o ataque enviado da segunda aldeia possa ser lançado para bater à mesma hora do que enviou primeiro.
Saudações.

Ok se vocês o dizem eu acredito :)

Só mais uma pergunta, existe algum previsão para quando irá abrir um novo mundo?
 

DeletedUser

Guest
Ainda não existe previsão. Ao haver será aqui comunicada como habitualmente antes do mundo abrir.
Saudações.
 

DeletedUser1519

Guest
Boa tarde,
gostava que me expliquem como é que se faz isso?
Gostaria de fazer como este jogador e enviar nobres a bater à mesma hora.
https://ibb.co/fYsHen
fYsHen
 

DeletedUser

Guest
Chama-se Skill my friend :D
Se não consegues defender entre nobres, experimenta quando isso acontecer, noblar a tua aldeia c 3 nobres, antes do teu adversário entrar com 4 assim, tiras praticamente toda a lealdade da tua aldeia, sendo que o 1º nobre dele conquista e depois reconquista-se atacando se a si proprio e depois coordenas uma limpeza no segundo a seguir, e nobre a seguir à limpeza bem escoltado para não teres dissabores. Lembra-te enquanto a aldeia está na tua posse tens as circuntâncias a teu favor, tempos, e sabes que ataques vêm se fores activo e estiveres em sintonia com o que te rodeia... Assim temos de aprender a jogar com as adversidades que nos aparecem, provavelmente trata-se de um jogador experiente... tens de saber usar as circuntâncias a teu favor (;
Neste caso faria algo do género... se a muralha estiver no máximo baixaria claro para ele não defender a aldeia. Assumindo que tu não tens condições de a defender e que o teu adversário ta vai tirar...
Bom tudo isto exige uma certa preparação... teres NT e academia noutra aldeia, muralha alta... aldeia blindada.. assumindo que a tua provincia é de risco, claro... senão não o poderás fazer... mas fica a dica ! Abraço (;
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa tarde,
gostava que me expliquem como é que se faz isso?
Gostaria de fazer como este jogador e enviar nobres a bater à mesma hora.
https://ibb.co/fYsHen
fYsHen

Eu raramente consigo, mas dá para fazer com uma boa NET e um bom computador. Ou até mesmo na APP, como já foi dito, no PC ( Browser ) crias uma pre defenição por exemplo associas a uma tecla e clicas na tecla o mais rapido q conseguires 4 ou mais vezes e depois cancelas o q tens a cancelar.
Se não for no mesmo segundo cancelas os ataques e envias de novo até conseguires. às vezes não dá depende mto da " qualidade " do teu PC/NET
Na app tb consegues usas o NT como pre defenição e depois é só clicares c o tlm na aldeia várias vezes ( igualmente ) - Neste caso o mesmo se aplica no envio de ataques / cancelamento.
A mesma qualidade para a o sucesso de enviares tudo no mesmo segundo.
Mais dificil é coordenares os ataques em várias aldeias já que às vezes os tempos falham por causa das tecnologias do quartel e mesmo pela falha do próprio jogo, tu clicas atrasa ou adianta sempre algum segundo... enfim é o jogo ! :D
 
Topo