Ataques combinados em tribo

  • Iniciador do tópico DeletedUser101
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser101

Guest
Boa noite,

Gostaria de saber se existe alguma forma de combinar as forças ofensivas de vários jogadores ao atacar um outro. Ou seja, se um aliado da minha tribo atacar uma aldeia com 200 vikings, e eu fizer um ataque com outros 200 vikings, transformar isso num ataque só de 400 vikings.

Cumprimentos,
patostein
 
Creio que não, pelo que percebi, querias juntar tropas de vários aliados e num ataque conter todas essas tropas, pelo que sei não existe essa possibilidade, e acredito que não existirá
 

DeletedUser101

Guest
Pois, era mesmo isso que queria, acho que faria sentido para vários indivíduos mais fracos, se conseguirem juntar e derrubar adversários mais poderosos.
 

DeletedUser

Guest
Boa Tarde patostein.

Neste momento essa possibilidade não existe. No entanto, caso venha a ser implementada tentaremos informar a comunidade com antecedencia...


Atenciosamente Akkot
 

DeletedUser95

Guest
Então mas se as tropas dos 2 chegarem exactamente na mesma altura a aldeia alvo não tem o efeito de 400?
 

DeletedUser

Guest
Nao. as tuas tem 1 efeito e as do outro tem outro efeito
 

DeletedUser

Guest
Caro Deepstatus

Caso os dois ataques cheguem ao mesmo tempo, eles serão processados como dois ataques diferentes. Ou seja a aldeia alvo do ataque receberá os 200 vikings de um ataque e depois os 200 vikings do outro ataque. Não ocorre nenhum processo de "fusão" de ataques...

Atenciosamente:
Akkot
 

DeletedUser159

Guest
Patostein, só o facto de conseguires isso que acabas de colocar como questão, seria necessario um skill de precisão nunca visto, isto tem relogio e o teu ataque nao conseguiria coincidir com o outro ao milesimo de segundo! seria pura sorte conseguires faze-lo!
 

DeletedUser6

Guest
Tópico encerrado por inatividade.

Sempre à disposição,
leves21
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo