Reportado Barra inferior - Pc

  • Iniciador do tópico DeletedUser1399
  • Data de início

DeletedUser1399

Guest
Boa tarde, que se está a passar que sempre que quero recrutar unidades a barra inferior sobe sempre que seleciono uma unidade?
Isto já me vem a suceder há vários dias.

Cumps
Worm
 

Allura

Community Manager
Boa tarde, que se está a passar que sempre que quero recrutar unidades a barra inferior sobe sempre que seleciono uma unidade?
Isto já me vem a suceder há vários dias.

Cumps
Worm

Olá Worm,

Para percebermos melhor e podermos ajudar, qual é a barra inferior a que se refere?
Obrigada
 

DeletedUser1399

Guest
ah ok, deixamos de escrever aqui e passamos só a contactar o suporte por ticket em caso de anomalias no jogo, é isso?
mudou alguma coisa? não quero causar transtorno, é só para ficar a perceber como fazer para a próxima pois os bug aparecem com frequência
 

Allura

Community Manager
ah ok, deixamos de escrever aqui e passamos só a contactar o suporte por ticket em caso de anomalias no jogo, é isso?
mudou alguma coisa? não quero causar transtorno, é só para ficar a perceber como fazer para a próxima pois os bug aparecem com frequência

Pode usar o forum sempre que achar pertinente, ou a plataforma de suporte, dependendo do problema será sempre orientado. Uma vez que será solicitado mais detalhes presumimos que seja mais adequado fazê-lo em privado, numa solicitação de suporte, do que partilhar com a comunidade detalhes da sua conta.
 
Topo