BlackHorus (BH!)

  • Iniciador do tópico DeletedUser250
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser250

Guest
Bom visto que cada tribo está a fazer publicidade também irei fazer publicidade à minha.
Somos a BlackHorus!, mais conhecidos como BH!. A nossa apresentação está disponivel na consulta da classificação de tribos do mundo 1 e do mundo 2.
A nossa equipa é composta pelo nosso grande lider Modraneth e por um conjunto enorme de trolls, entre os quais eu estou incluido (já deu para perceber).
Desejo a todas as tribos boas conquistas e se algum dia se virem em guerra connosco desejo-vos também muita sorte, pois vão precisar dela.
Caso se queiram juntar a nós, apenas queremos os melhores, logo o nosso recrutamente é muito restrito. Portanto se te consideras um dos melhores e achas que te enquadras no perfil da BH! não hesites em mandar candidatura!
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte mpt eheeh

ps: quem nao tiver conta nem no mundo um nem no mundo dois como consulta a vossa apresentação?
 

DeletedUser250

Guest
youmaD;n4911 disse:
Boa sorte mpt eheeh

ps: quem nao tiver conta nem no mundo um nem no mundo dois como consulta a vossa apresentação?
Epá agora é que expuseste um problema na minha grandiosa apresentação... quem não tem conta cria e já fica a saber kkkkk
 

DeletedUser

Guest
isso é mau, depois ainda ficamos com menos espaço e ficam aldeias de 50 pontos ali encalhadas no mundo 1 ahahah
 

DeletedUser250

Guest
ai 50, 33 pontos! Eles só vão ver a classificação, até passam o tutorial à frente
 
Boa sorte a todos para mais um mundo, mas vejam lá se não se estampam. Olhem que quem muito burro toca, algum vai ter de deixar para trás. Depois não digam que perderam por falta de tempo...

Boa sorte.
 

DeletedUser250

Guest
Sérgio M.;n4936 disse:
Boa sorte a todos para mais um mundo, mas vejam lá se não se estampam. Olhem que quem muito burro toca, algum vai ter de deixar para trás. Depois não digam que perderam por falta de tempo...

Boa sorte.
Concordo plenamente contigo. Pode-se dizer que temos uma estratégia um pouco diferente neste 3º mundo. Vocês é que podiam vir todos para o mundo 3, dava ainda mais pica xp
 

DeletedUser681

Guest
Este topico foi encerrado e arquivado por inactividade.

Obrigada
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo