Reportado Bug nos filtros de ordenação de pontos

Boa tarde, na aplicação móvel para ios, os filtros de ordenação dos pontos de batalha não funcionam como devido. Ver imagem em anexo.
 

Anexos

  • 399FC1C0-58C4-4C16-8337-7DBEE35CA074.jpeg
    399FC1C0-58C4-4C16-8337-7DBEE35CA074.jpeg
    728,4 KB · Visualizações: 7

Guess Whos Back ?

Supervisor Geral
Olá,

Iremos verificar se realmente se trata de um bug, caso se confirme iremos enviar o mesmo para a equipa de programação.

Lamentamos desde já o sucedido.

Obrigada
 
Boa noite, como podem ver no print, o triângulo esta para baixo nos pontos totais, eu cheguei a esse print ordenando os pontos totais de forma decrescente, e nao os pontos defensivos.
 
Ordenando por pontos defensivos, de forma descrescente fica como nesta próxima imagem em anexo. Como é possivel perceber existe um bug.
 

Anexos

  • EB5C1E63-6ED6-417D-80E4-E87E784A2210.jpeg
    EB5C1E63-6ED6-417D-80E4-E87E784A2210.jpeg
    159,8 KB · Visualizações: 4
Silverw0lf, julgo que apesar de ordenares de várias maneiras na primeira coluna aparece sempre a classificação actual a nível de pontuação. Lembras-te que já no Uhrovec era a mesma coisa.
 
Oi Kool, Sim, verdade, mas nem me refiro a isso. É mesmo que na coluna que carrego não fica ordenada. Não me faz confusão que o primeiro da lista da minha imagem seja o num3, é uma info adicional, é estranho mas até acaba por dar mais informação. Mas depois na coluna que carrego e que se percebe pelo triângulo invertido da respetiva coluna, os dados n ficam corretamente ordenados.
 

Allura

Community Manager
Houve uma actualização "silenciosa", sugiro que reinstalem a aplicação e que verifiquem, por favor, se o bug ainda se mantém,
 
Topo