Reprodução Não Conseguida Capela Não disponível

  • Iniciador do tópico DeletedUser1476
  • Data de início

DeletedUser1476

Guest
Bom dia

Ontem conquistei uma aldeia numa nova província e a capela aparecia porém dizia que não cumpria os requisitos para a construção da mesma ( Ed principal nível um ) e estava bloqueada. Isto na APP.
Conquistei a minha primeira aldeia a mim próprio para ficar com a capela dísponível, para uma situação de emergência e por sorte não foi necessário e acabei por construir igreja.

- Hoje nem sequer aparece na lista de construção...

Houve alguma alteração nas actualizações que não permita agora construir a capela noutra provincia para além da provincia de origem que não tenha visto ?

- Após construir a igreja é normal que a construção da capela tenha desaparecido da lista? mesmo que bloqueada nesta aldeia ?

Cmpts*

https://ctrlv.cz/LBir
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde Shishio, além de poder adiantar que já ao longo dos mundos passei por situações idênticas que consegui resolver com um restart da aplicação ou em alguns casos a desinstalação e instalação da aplicação, não nos é conhecida até a esta data qualquer anomalia.
Quanto ao não aparecimento da opção de construção da Capela ao já teres uma igreja na aldeia é absolutamente normal, surgiria a opção de construção das duas no caso de não teres ainda construído nenhuma delas.
Um print do telemóvel com o que descreves acima antes de fazeres a igreja teria sido o ideal mas calculo não ter sido possivel.
De qualquer modo espero ter ajudado.
Saudações tribais.:)
 
Olá Shishio.
Em princípio se fizeres refresh na aplicação ou se fechares a aplicação e voltares a abrir, o erro desaparece.
Acabou de me acontecer a mim, mas neste caso, em browser, e logo após o refresh a igreja ficou disponível para construção.
Saudações Tribais.

Sérgio M.

(Pantufas, um pequeno à parte: não sei porquê, mas cada vez que olho para o ícone do teu perfil, apetece-me espancar-te...
Mas pronto, deve ser um problema meu, que não gosto da imagem, lol...)

(Nota: Não tomar como uma ameaça a um membro da equipa. Por casualidade, somos da mesma tribo. Trata-se apenas de uma amena e saudável picardia).
 
Última edição:
Topo