Carregamento

  • Iniciador do tópico Yazlong
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Olá, tenho problemas para carregar o jogo, no momento inicial e para alterar da visualização do mapa para a visualização da aldeia, mesmo com as configurações minimas do jogo: sem nevoa, sem arvores, etc. O problema pode ate ser no meu computador e na conexão a internet, mas não sou só eu que tem esse problema, talvez a maioria dos possiveis jogadores.

Minha Opinião:
Acredito que isso acontece com a maioria dos jogadores, tanto dos presentes quanto dos que desistiram de continuar no jogo por que não conseguem jogar normalmente.
Uma possível solução seria disponibilizar um instalador para download, com todos os arquivos do jogo, para ser utilizado como se não fosse um jogo de browser e sim um jogo instalado no PC. Talvez assim utilizaria a conexao a internet apenas para enviar e receber dados de atualização e não para download de arquivos do jogo. Ou algo similar, talvez o que expressei não faça sentido pois não entendo de programação, mas poderia encontrar uma saida para isso.

Atenciosamente.
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde

Testei com firefox e Chrome e tudo ok. Tenta fazer logoff, limpar cache, fechar browser e entrar novamente.
Tenho detectado alguns problemas quando o meu portatil entra em modo suspenso e quando o activo novamente mas acredito que seja mais devido à minha placa de rede (fraquinha) do que outra coisa...problemas normais de conexão de internet.

Quanto ao que sugeres, acho que não vai existir essa opção, mas, vamos ter uma app para poder jogar em tablets e telemoveis.
Este jogo é essencialmente de browser ou web based como queiras chamar , não é um jogo que tenhas instalado no teu equipamento.
Por outras palavras é jogado directamente na internet, sem aplicações no teu computador que não seja uma app tipica de android/ios - e esta num futuro proximo, neste momento não está disponivel.
 

DeletedUser

Guest
"Quanto ao que sugeres, acho que não vai existir essa opção, mas, vamos ter uma app para poder jogar em tablets e telemoveis."

vamos ter? ....
 
Topo