Deixei de jogar Tribal Wars 2 há já algum tempo, já que a grande maioria dos ditos jogadores de topo, só o são porque só sabem jogar com Coroas, deixou de haver jogadores de verdade, que jogam pelo jogo e não com recursos extras conseguidos pelas Coroas, o Tribal é um jogo de estratégia e não um Casino. Sugeria a Inogames que criasse um Mundo apenas para esses jogadores de Casino, ou então que só permitisse compra de Coroas quando atingissem os 5000 pontos, para dar oportunidade a quem realmente sabe e quer jogar.
Com as calças do meu Pai também sou um Homem, tenham vergonha CoroasPlayers.
Com as calças do meu Pai também sou um Homem, tenham vergonha CoroasPlayers.