COROAS QUE NAO RECEBI POR VITORIA NO MUNDO SPERLINGA

Boas, impressionante ainda nao recebi as coroas respetivas a vitoria da minha tribo DOMINATORS no mundo sperlinga e da minha classificaçao geral...
o suporte mencionou que ja foram pagas, podem dizer o que quiserem eu nao recebi nada!! ainda estou é espera enfim ( na minha conta carsan não é esta)
mas enfim é o que temos...
se não quiserem dar podem ficar com elas.... mas teriam que cumprir as promessas e as regras do jogo
as regras começam em vos,, depois nao podem exigir que a gente cumpra!!!
...com todo o respeito...
 
Boas, impressionante ainda nao recebi as coroas respetivas a vitoria da minha tribo DOMINATORS no mundo sperlinga e da minha classificaçao geral...
o suporte mencionou que ja foram pagas, podem dizer o que quiserem eu nao recebi nada!! ainda estou é espera enfim ( na minha conta carsan não é esta)
mas enfim é o que temos...
se não quiserem dar podem ficar com elas.... mas teriam que cumprir as promessas e as regras do jogo
as regras começam em vos,, depois nao podem exigir que a gente cumpra!!!
...com todo o respeito...
sao tantas as contas depois o suporte nao sabe para onde mandar o premio kkkkk
 
Regressar
Topo