[Curiosidade] Usuários Eliminados

  • Iniciador do tópico DeletedUser1832
  • Data de início

DeletedUser1832

Guest
Saudações,


Não sabia se havia de colocar isto nas dúvidas mas como é mais uma curiosidade do que uma dúvida decidi colocar aqui.

Fui ao sub-fórum apresentações, relembrar os nicks de velhos amigos e deparei-me com um enorme número deles eliminados ("DeletedUser"). Fizeram limpeza aos inactivos? Se sim, o que acontece com os que tinham milhares de coroas na conta? Espero que não os tenham eliminado :)

Desde já, obrigado.


Atentamente,
Koschei
 

Guess Whos Back ?

Supervisor Geral
Olá Koschei,

As contas eliminadas no fórum devem-se ao facto de não estarem vinculadas com as contas do jogo tal como foram informados do que deveriam fazer para tal não acontecer.
As restantes questões não podemos responder uma vez que se trata de privacidade de dados e apenas são respondidas aos intervenientes.
 

DeletedUser1832

Guest
Olá Koschei,

As contas eliminadas no fórum devem-se ao facto de não estarem vinculadas com as contas do jogo tal como foram informados do que deveriam fazer para tal não acontecer.
As restantes questões não podemos responder uma vez que se trata de privacidade de dados e apenas são respondidas aos intervenientes.

Olá Guess Whis Back ?


Obrigado pela resposta. No entanto, a minha antiga conta estava conectada no fórum e no jogo e foi eliminada :( Existe modo de reativar ou não será possível?



Atentamente,
Koschei
 
Topo