Encerramento do mundo

Boa tarde,
Pelos meus cálculos peso que a tribo SOW já ultrapassou os 70% de dominância. Quando irá ser declarada a tribo vencedora e o encerramento do mundo?
 
Boa tarde,
Pelos meus cálculos peso que a tribo SOW já ultrapassou os 70% de dominância. Quando irá ser declarada a tribo vencedora e o encerramento do mundo?
Kool, costumava ser aos 80%, agora não sei.
Tens de ter mais alguma calma. De qualquer das formas, o recrutamento exacerbado de barbies já ganhou. Certo?
Abraço Kool.
 
Olá Sérgio,
Para a vitória neste mundo a dominãncia seria de 70%. Vamos a ver se joje alguém vais fazer contas e decide alguma coisa.
Um abraço
 

DeletedUser1364

Guest
Falou o senhor que quando fundou os sem abrigo queria vencer o mundo conquistando Barbies e deu se mal, não deve haver espelhos em casa, pelo menos alguns não andam a reboque dos outros, e aí quero dar os parabéns ao meu amigo Kool que demonstra sempre ser o que é, um verdadeiro player
 
Falou o senhor que quando fundou os sem abrigo queria vencer o mundo conquistando Barbies e deu se mal, não deve haver espelhos em casa, pelo menos alguns não andam a reboque dos outros, e aí quero dar os parabéns ao meu amigo Kool que demonstra sempre ser o que é, um verdadeiro player
Se estás a falar de mim, tás muito enganado, nem sou papa barbies, nem nunca fundei nenhuma tribo com esse nome.
E até ao momento, não houve nenhum mundo que eu ou alguma tribo onde eu tenha jogado, tenha ganho a conquistar aldeias bárbaras.
Tu sim, devias mudar o nome para Paba Barbies e Multicontas, que nisso sim, és expert.
 

DeletedUser1364

Guest
Se estás a falar de mim, tás muito enganado, nem sou papa barbies, nem nunca fundei nenhuma tribo com esse nome.
E até ao momento, não houve nenhum mundo que eu ou alguma tribo onde eu tenha jogado, tenha ganho a conquistar aldeias bárbaras.
Tu sim, devias mudar o nome para Paba Barbies e Multicontas, que nisso sim, és expert.
Se tens a certeza de multicontas tens bom remédio, existe canais próprios para fazer queixa, o teu mal é azia e devias mudar o Nick para gaviscon, nunca fundaste nem estiveste nos sem abrigos, mentiroso sou eu e não minto tanto, no leeds Castle não estiveste lá, dói a tua farda
 
Nunca fui fundador d'Os Sem Abrigo.
A única tribo em que estive com esse nome foi no mundo 1, que ganhámos.
Existiram outras tribos com esse nome, que não tinham nada a ver com a original, mas não estive nelas.
Não te preocupes que eu sei bem onde se trata de problemas com multicontas.
E não, não tenho azia. Tenho olhos na cara e jogo de forma justa e correta.
E também não, não joguei no Leeds Castle.
 

DeletedUser1266

Guest
qd este encerra mesmo, o anuncio foi feito quase faz um mês
 
Topo