evolução

tenho uma dúvida , existe alguma maneira de evoluir mais rápido, pois tenho um jogador ao pé de mim que começou no mesmo dia no mundo PT87 tem o dobro dos pontos de mim e o triplo dos soldados e já teve um nobre e tem apenas 2366 pontos na aldeia principal. Eu comprei croas e não consigo evoluir tão rápiddo, gostava de saber como se consegue evoluir assim
 
Última edição:
Boas compamheiro. Com um bom pacote de coroas é possível construir um bom exército rapidamente bem como evoluir os edifícios se bem para tudo isso não basta coroas é necessário recursos nesse sentido terás de analisar a capacidade de farm do jogador. Espero ter ajudado. Cumps
 
Regressar
Topo