Fecho do Mundo

  • Iniciador do tópico DeletedUser1191
  • Data de início

DeletedUser1191

Guest
Bom dia,
Quantos pontos ainda precisamos de fazer mais para fechar o Mundo?
Aquilo está mais do que morto, os jogadores assim perdem o interesse e no fim quem perde é o jogo. Temos um total de 73% de pontos se virmos por %.. Mas se virmos em números é ridículo um jogador ter de andar a trocar aldeias dentro da própria tribo para poder acabar isto!!
Fica aqui a imagem para quem não sabe como está o Mundo: http://prntscr.com/ilcsri

Espero que esteja para breve este fecho, porque isto assim não mete piada.
Cumprimentos,
BichoMau
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde BichoMau, este mundo será encerrado ao atingir-se os 560 Pontos de Vitória.
Saudações tribais ;)
 

DeletedUser1191

Guest
Boa tarde,
Essas contas são feitas de que maneira, alguém nos pode explicar?
 

DeletedUser

Guest
É o número de pontos necessários para demonstrar a dominância da tribo no mundo em questão, tendo em conta os jogadores existentes e as aldeias existentes.
Espero ter ajudado. :)
 

DeletedUser1191

Guest
Mas antes era 70% fechava as inscrições e 80% o Mundo, algo assim certo?
Então não sei como fizeram essas contas, pois se conquistássemos todos os jogadores mesmo assim não fazíamos 560pontos! Temos de andar a fazer trocas entre membros para se conseguir e isso não mete piada, tal como disse no inicio deste post!
 

DeletedUser1191

Guest
Neste momento a TBA tem 1072 aldeias, que somadas às aldeias das Tribos do TOP10 dá 1347 aldeias.. Temos 371 pontos, enquanto que o total das tribos do top10 soma 502 pontos de conquista.
Não entendo agora é como fizeram essas contas dos 560 pontos de conquista, porque se fosse por % por exemplo daria algo do género:

502 - 100%
371 - X

X = 371 * 100 / 502 = 73,90%

Desculpem a maçada, mas nós enquanto jogadores acho que merecemos saber como são feitas essas contas!!
 

DeletedUser

Guest
Lamentamos mas não vemos em que momento é que só contam as tribos do top 10 para a vitória, além disso, existem diversos aspectos que não podem aqui ser discutidos, e não iremos tornar a condição de vitória, uma discussão matemática.
A questão colocada foi, quais os pontos de vitória necessários para uma tribo ser declarada vencedora, essa resposta já aqui foi dada.
 

DeletedUser

Guest
Bom dia Kzarze, uma vez atingida a condição deverão aguardar agora a publicação dos próximos Top's Semanais.
Saudações tribais.
 

DeletedUser1109

Guest
Já agora estamos a aguardar o fecho do mundo mas gostaria de saber quantos pontos seram necessários para a vitoria e acabar mesmo o mundo ?
 

Guess Whos Back ?

Supervisor Geral
Olá Sovapor ,

Deverá aguardar pela publicação dos Tops Semanais que irão ser publicados durante o dia de hoje.

Nas horas seguintes caso o numero de pontos de vitória tenha atingido a condição de Vitória será feito um anuncio assim que possível e lá encontrará todas as informações que responderão à sua questão.

Cumprimentos

Guess Whos back ?
 

DeletedUser1109

Guest
Aguardei a publicação dos top 10 mas não encontro lá qualquer informação que responda à questão que coloquei e disse que estaria nesse post assim sendo pergunto de novo, quantos pontos são necessários para a Vitória do mundo ?
 

DeletedUser1191

Guest
Bom dia,
Disseram que a classificação fechava num dia, nesse dia eu estava em primeiro e agora vou ver a classificação e fico em segundo!! Parabéns admins, conseguiram estragar o jogo..
Já agora na tabela de "membros de lealdade de serviço" nenhum deles pertencia à nossa tribo, devem se ter enganado!!
 

Allura

Community Manager
Bom dia,
Disseram que a classificação fechava num dia, nesse dia eu estava em primeiro e agora vou ver a classificação e fico em segundo!! Parabéns admins, conseguiram estragar o jogo..
Já agora na tabela de "membros de lealdade de serviço" nenhum deles pertencia à nossa tribo, devem se ter enganado!!

Boa tarde,

Agradecemos a chamada de atenção, corrigimos os tops, e rectificamos os valores dos prémios. De facto tratou-se de um lapso meu, aquando da verificação dos resultados, baseei-me numa tabela posterior ao anuncio. Quanto à listagem dos membros da tribo, irei corrigir assim que possível.

Obrigada
 
Topo