Feedback Gwendoline

Tudo que seja para dar!!!!!!!!! é bem vindo,kkkkkkk.
É sempre uma forma,de se ganhar algo que nos ajude no jogo,também torna-se divertido ver entre todos nós (tribo) exibir o que nos saiu no tiro.
Quanto a prémios acho que já ganhei quase todos o que nos é oferecido,exceto o EL GORDO.

Venha lá a menina Gwendoline!;)
 

DeletedUser

Guest
Como já tinha referenciado, a questão dos nobres, se por um lado ajuda uns, prejudicam os que tanto se esforçam para chegar à academia e depois são superiorizados por aqueles que obtêm nobres na roda e ficam em vantagem...
Mais um extra para os pay to win que gastam coroas em tiros até calhar nobres (=
 

DeletedUser1507

Guest
Todos os jogos sobrevivem disto, por mais que nós jogadores nao queiramos um jogo p2w é impossivel deixar de existir...
 
boas
ganhei 3 nobres na roda da sorte
e agora tenho cunhado moedas mas não me da nobres para eu poder fazer.
gostaria de saber o pq?
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde.
Isso acontece porque esses nobres estão a ser ocupados na academia pelas moedas que tens ou seja para poderes recrutar mais nobres precisas de moedas para o quarto uma vez que já tens 3 :)

Cumprimentos.
 
Boa tarde.
Isso acontece porque esses nobres estão a ser ocupados na academia pelas moedas que tens ou seja para poderes recrutar mais nobres precisas de moedas para o quarto uma vez que já tens 3 :)

Cumprimentos.

já os gastei em conquistas e depois já cunhei moedas suficientes para poder fazer 2 nobres
o problema e que não aparecem para eu poder fazê-los da-me sempre 0/0
 

DeletedUser1451

Guest
já os gastei em conquistas e depois já cunhei moedas suficientes para poder fazer 2 nobres
o problema e que não aparecem para eu poder fazê-los da-me sempre 0/0
Certamente as moedas que cunhaste ainda não cobriram os 3 nobres que ganhaste na roda (e que já gastaste em conquistas), só depois de "cobrires" os 3 nobres é que começam a contar para o próximo nobre... na verdade oferecem os nobres mas ficas a dever as moedas que seriam necessárias para os ter
 
Certamente as moedas que cunhaste ainda não cobriram os 3 nobres que ganhaste na roda (e que já gastaste em conquistas), só depois de "cobrires" os 3 nobres é que começam a contar para o próximo nobre... na verdade oferecem os nobres mas ficas a dever as moedas que seriam necessárias para os ter

Assim sendo na é um prêmio muito menos uma oferta, para isso mais vale a pena jogar na roda, ou, não OFEREÇAM aquilo que depois tem de se "pagar".
 

Guess Whos Back ?

Supervisor Geral
Olá dredd,

Como dito no anuncio , apenas é oferecido o nobre, no entanto terás que cunhar todas as moedas para ele mais tarde.

Assim sendo na é um prêmio muito menos uma oferta, para isso mais vale a pena jogar na roda, ou, não OFEREÇAM aquilo que depois tem de se "pagar".

Existe sim uma oferta , é te oferecida a possibilidade de teres uma aldeia sem possuíres os requisitos para uma academia e ainda te oferecem os recursos para treinares o nobre. Quanto ás moedas necessárias para desbloqueares o nobre mais tarde terás que as cunhar.

Cumprimentos

Guess Whos Back ?
 

DeletedUser1799

Guest
Todos os dias a gwedoline oferece tipo, 3 nobres, 3 moedas e diz para as ir buscar , está fixe mas onde ? como? todos os dias existem ofertas mas não ganho nada e não pode ter a ver com a roda pois isso uso o tiro grátis, fico sem saber onde vou buscar o que é anunciado quando entro no jogo
 

Guess Whos Back ?

Supervisor Geral
Olá RCBEG ,

As notificações quando abres o jogo tratam-se de prémios que estão na roda para os receber necessitas de acertar com o tiro no sitio onde eles estão na roda.
 
Última edição:
So tem um se nao, os nobres que os ganhamos nao sao dados mas sim emprestados...
depois temos de cunhar as moedas.. mas se é oferta deveria ser mesmo oferta
obrigado :)
 
O jogo já é pay2win o suficiente para estarem a meter rodas da sorte destas.. Nao sei como é que sou o unico a ver que isto estraga o jogo mas pronto..
 

Guess Whos Back ?

Supervisor Geral
Olá Skull27,

Como já explicado anteriormente é oferecida a possibilidade de possuírem uma aldeia sem possuírem os requisitos para uma academia e ainda te oferecem os recursos para treinares o nobre.

Essa é a oferta do item de nobre.
 
Olá Skull27,

Como já explicado anteriormente é oferecida a possibilidade de possuírem uma aldeia sem possuírem os requisitos para uma academia e ainda te oferecem os recursos para treinares o nobre.

Essa é a oferta do item de nobre.
Então sugiro outra coisa ... Melhorem a oferta . Porque no meu entendimento... É um adiantamento de aldeia não uma oferta de nobre. Pq depois temos que pagar tudo que esse nobre representa. Mas e só uma humilde opinião de um servo kkkkk
 
Topo