Inadmissivel

Estado
Não está aberto para novas respostas.
acho inadmissível a inogames estar a aceitar o pagamento de coroas para as mesmas serem usufruídas durante o jogo quando o mesmo apresenta bugs atrás de bugs que dificulta a quem paga para jogar quanto mais a que joga gratuitamente
actualmente o jogo apresenta bugs nomeadamente a nível de forum , mensagens privadas e por azar o aviso de ataques nas aldeias
só se sabe que se se tem um ataque a decorrer se estiver-mos dentro da própria aldeia , caso se tenha 3 aldeias e se esteja na numero 1 e o ataque seja na numero 3 só a parece um pequeno símbolo que ao se passar o cursor nada diz sobre o que é , teremos de percorrer as aldeias para perceber o que significa o icon e onde é que o mesmo é valido
estamos numa fase inicial em que existem poucos jogadores com 2 ou 3 aldeias
se o problema persistir quero ver como vai ser para defender um ataque quando se tem 10 ou mais aldeias
outra situação é o atraso real que se verifica nas actualizações sejam as mesmas nas mensagens privadas ou do forum , já para não falar que este está uma vergonha , atraso esse que custam tropas e por conseguinte €€€ a quem joga com contas pagas

a decisão da inogames perante este problema é complicada porque a mesma sabe que nao pode estar a cobrar por um produto que tem deficiências , mas se não tem um serviço a 100% tambem não podem cobrar para isso e acreditem que no TW o serviço é bem mais caro que no TW1

em meu nome e em nome de todos os que pagam para jogar agradeço uma resposta ou compensação por parte dos responsáveis deste jogo

atenciosamente
Overland

PS: possivelmente irei sofrer represálias por esta minha mensagem , digo isto porque era assim que funcionou no TW!
 

DeletedUser

Guest
Nao podes sofrer represalias in-game por coisas out-game como é o caso do forum externo.

Como tu disses.te tens prefeita noção que o jogo tem anomalias e só pagas porque queres porque ninguem te obriga.
 
Não é bem assim , quando se paga por algo que esteja á venda parte-se do pressuposto de que o artigo/serviço , neste caso é um serviço , funciona a 100% porque assim a lei o obriga

quando você compra um carro pressupõe-se que o mesmo lhe vai servir os propósitos para o qual foi comprado , o de o levar do ponto A ao B sem avarias que lhe provoquem transtornos , porque se tive-se a certeza de que tal iria acontecer jamais compraria tal carro

aqui a situação é a mesma , o serviço é cobrado sem darem garantia de que o mesmo está a 100% do seu funcionamento

nesta fase deveriam de não permitir a aquisição de compra de coroas , já que sabem que o serviço que fornecem não corresponde a realidade do que falam caso se compre

como tal a conversa do só compra quem quer para mim não serve , pode servir para si , mas acredite que além de mim outros também concordam com o que aqui foi exposto
 

DeletedUser

Guest
Os serviços que se vendem na loja tao a funcionar 100% e quanto a isso de comprar produtos nas lojas e terem de estar 100 % direitos nao é assim tao verdade como tu dizes, hoje em dia as marcas das maquinas de lavar roupa metem " um defeito " na fabricação para elas X anos 5, 6 avariarem e tu ires comprar outra nova :) por alguma razao antigamente as maquinas duravam 15 anos e agora 4 5 6 ;) agora se sabes que o produto tem bugs nao compres assim nao tens queixa

e outra coisa, na pagina inicial diz Tribal Wars Beta ou seja tudo o que é beta = fase de testes = bugs :)
 

DeletedUser

Guest
Caros Overland e youmaD,

aqui ninguém sofre represálias como no TW1 (se é que as houve la, em casa alheia não metemos a colher).
O jogo TW2 é um jogo beta se se ler bem os termos e condições do mesmo verá que esta situação esta coberta pelos mesmos.
É claro que ninguém gosta de um jogo com bugs e muito menos nos para isso não só o mercado pt mas como todos os mercados estamos a trabalhar no sentido de termos um jogo sem bugs reportando os mesmos mal sejam descobertos.
A compra das coroas não é obrigatória, mas esta la para quem quiser comprar e com isso ajudar a desenvolver ainda mais o jogo.
Em todos os jogos browser, a aquisição de coroas ou o vulgo premium ( em alguns casos) esta sempre presente sejam eles um jogo recente (Beta) ou uma versão final. A innogames não é a única empresa que o faz.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo