Mercado

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas,

No mercado, quando seleccionamos o numero de ofertas para uma determinada troca, por exemplo eu quero trocar 1000 de ferro por 1000 de argila e selecciono 2 ofertas, o jogador que aceitem tem de aceitar as duas ao mesmo tempo. O mesmo acontece quando vou aceitar uma mercadoria e o jogador tem varias ofertas colocadas deste modo, tenho de aceitar todas.

Será bug?
Não era suposto esta função adicionar múltiplas ofertas separadas para que por exemplos vários jogadores possam aceitar?
Porque caso contrario não faz sentido. Se o jogador é obrigado a aceitar as duas então porque vou ter o trabalho de criar duas de mil em vez de uma de dois mil?
Não sei se me faço entender, se não digam-me por favor que tento ser mais explicita.

obrigada, bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Ola AMMXD,
verificamos a sua conta durante alguns dias e não conseguimos produzir o que descreveu nem com a sua conta nem com outra conta, logo não acredito que seja um bug mas, ou algo errado nas configurações do seu mercado na altura ou um glitch momentâneo .
Se esta situação continua a ocorrer pro favor volte a contactar nos.
 

DeletedUser

Guest
Não é um glitch momentâneo, acontece sempre.. eu ja ponho aqui um print screen... e acabei te ter outro problema com o mercado, disse que aceitei uma oferta quando nem sequer estava na conta.
 

DeletedUser

Guest
AMMXD;n1284 disse:
Não é um glitch momentâneo, acontece sempre.. eu ja ponho aqui um print screen... e acabei te ter outro problema com o mercado, disse que aceitei uma oferta quando
nem sequer estava na conta.
AMMXD , essa fui eu que aceitei quando estava a testar a sua conta ( espero que não se importe), poderá ser o browser que usa ou uma situação de cache.
 

DeletedUser

Guest
Ahh não importo claro, mas estava a ficar preocupada =)
assim fico mais descansada.
Acho que ja percebi o outro problema, aquilo quando se aceita tem um quadrado onde tem o numero escrito e ai da para alterar, acho que assim ja deve funcionar... Embora seja um pouco confuso =)
obrigada
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo