Mundo competitivo

  • Iniciador do tópico DeletedUser1513
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1513

Guest
Boas,

Antes de apresentar a sugestão, tenham em conta que eu sei que a Inno precisa lucrar e fazer algum dinheiro para se manter "ativa", apesar de ser um jogo, é também uma empresa.
Passando á sugestão, existem muitos jogadores que fazem uso da sua provável facilidade financeira para obter vantagem dentro do jogo, não digo que é errado porque a INNO assim ganha, e a pessoa que investe tem também dividendos do seu investimento, mas para quem não consegue usar de coroas, ou não consegue usar de tantas, falando por mim consigo sim por algum investimento no jogo, mas não aos 80 e 100€ (ou mais) como alguns fazem, e isso causa uma discrepância enorme entre aquilo que é saber jogar, e saber pagar, o chamado "pay to win".

A minha sugestão seria abrir um mundo pago, ou seja, estabelecer um valor inicial para registo, exemplo, 15€ . E o mundo não teria uso de coroas, só apenas funcionalidades do jogo, items como ranger/impostor/controlo/colheitas, apareciam mais no Deposito de Recursos e no habitual evento da Gwen. As tropas no quartel passariam a custar um X valor de recursos consoante a sua raridade, e por ai vai. Tornaria o mundo mais competitivo de um ponto de vista de habilidades dos jogadores, e o prémio final poderia manter-se em coroas, ou para ser mais interessante, ser mesmo monetário ( atraia bem mais jogadores que os atuais )

Sei que é uma sugestão difícil de concretizar, mas com certeza tem o seu valor no meio daqueles que não gastam mundos e fundos para se sentirem superiores num mero jogo, dizendo que eu uso coroas, não sou hipócrita para dizer o contrário!
 
A sugestão em si, é boa... o problema é que eles não ouvem os jogadores, já dei diversas sugestões para melhorar o jogo, nem ouvem... A maior parte das pessoas preferem os mundos por dominância (pelo que ouço falar) e ninguém gosta, mas mesmo assim a Inno continua a insistir nestes mundos por pontos de vitória.. deixa-me triste que a nossa área de sugestões seja para nada, pois nunca nos ouvem.
 
A partir do momento que tens funcionalidades como compra de tropas instantanea e completar edificios como muralha instantly.
É praticamente impossivel fazeres 1 mundo balanceado, no entanto se achas que o Dinheiro só por si faz assim tanto, estás enganado, e acho que já foi provado umas quantas vezes.

E isto em mundos bem mais dificeis que estes.
 

Guess Whos Back ?

Supervisor Geral
Olá a todos ,

A minha sugestão seria abrir um mundo pago, ou seja, estabelecer um valor inicial para registo, exemplo, 15€

Isto vai um pouco contra ao conceito de jogo que se pratica na Innogames uma vez que o conceito é todos os nossos jogos serem completamente gratuitos, sem restrições ou limites de tempo. Os jogadores têm a opção de comprar itens ou contas premium que oferecem vantagens adicionais nos jogos. O nosso intuito é garantir que todos os jogadores, com ou sem uma conta premium, tenham a melhor e mais gratificante experiência de jogo possível.


Obrigada :)
 
Última edição:

DeletedUser1734

Guest
Olá a todos ,



Isto vai um pouco contra ao conceito de jogo que se pratica na Innogames uma vez que o conceito é todos os nossos jogos serem completamente gratuitos, sem restrições ou limites de tempo. Os jogadores têm a opção de comprar itens ou contas premium que oferecem vantagens adicionais nos jogos. O nosso intuito é garantir que todos os jogadores, com ou sem uma conta premium, tenham a melhor e mais gratificante experiência de jogo possível.


Obrigada :)

Se estão à espera de proporcionar a melhor experiência ao jogador, peço então que não olhem apenas aos lucros. Que tipo de balanceamento existe entre um jogador que demora 6horas para fazer uma igreja e um que em 10 minutos ( faz dois níveis de fazenda, 6 de muralha e 1 de igreja) e se houver gwendoline, ainda mete 6 nobres na nova aldeia mais 100000 de cada recurso, mais o que quer que a roda tenha. Se a vossa visão é fazer um jogo gratuito e interessante, peço que 1 em cada 4 mundos, não tenha o recurso de coroas.
 
E acabem por favor com esses mundos por pontos de conquista!! ja o tinha mencionado antes, mas claro sem resposta!!!
o jogo ganha se pela DOMINANCIA e nao por uma aldeiazita nem que seja Barbara em cada provincia!! estao a acabar com as raizes do que era o jogo... e ja jogo desde o 1º mundo e vejam a diferença dos utilizadores...
este jogo tem os dias contados, ja esteve ao rubro mas ao longo dos anos estao a acabar com ele.. com muita pena minha..
Ganha o jogo quem tem mais aldeias e ponto!!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo