Mundo Rumeli Hisari

  • Iniciador do tópico DeletedUser806
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser806

Guest
Olá amigos... fez ontem 1 MÊS que escreveram aqui no fórum que o mundo Rumeli Hisari tinha dominância de uma tribo. 1 Mês e ainda não encerraram para a entrega das coroas.
Já lancei um Post sobre este assunto aqui... o qual foi apagado. Agora caso decidem ocultar este também.. gostava de saber o motivo... estarei a infrigir alguma regra no uso deste fórum? (Não estou certamente)... o Suporte insiste em dizer que esta demora entre anúncio de dominância e anúncio de encerramento é normal... (Falso... não é nem nunca foi... 1 Mês e 1 dia).
Cump.
Gomes
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde gomesilva, a resposta passou já em notificação no jogo, mas voltamos por aqui a informar em resposta à tua publicação que o mundo de Rumeli Hisari será encerrado às 00h00 do dia 29 deste mês.
Saudações tribais :)
 

DeletedUser806

Guest
Olá Pantufas... finalmente obtenho uma resposta digna desse nome... Muito obrigada... :)
 
boas gomesilva por acaso nao é normal no mundo 17 demoraram uns 3 meses sem exagero por isso estao a ficar mais rapidos felizmente
 

DeletedUser1451

Guest
Mais estranho ainda é nunca terem publicado a lista dos vencedores das 2 categorias. Posso estar enganado mas tenho a impressão que em mundos anteriores os vencedores foram anunciados muito antes de fecharem o mundo, nomeadamente logo depois de ter sido anunciado a dominância.
Enfim, como não me faz falta as coroas pois não será tão cedo que voltarei a jogar, aproveito para desejar a todos um Próspero Ano Novo
 
Boa tarde gomesilva, a resposta passou já em notificação no jogo, mas voltamos por aqui a informar em resposta à tua publicação que o mundo de Rumeli Hisari será encerrado às 00h00 do dia 29 deste mês.
Saudações tribais :)
00H00 Da Nova Zelândia, só pode. Visto que acabei de tentar entrar e já não me deixa...
 

Guess Whos Back ?

Supervisor Geral
Olá Sergio M,

O mundo já se encontra encerrado, tal como foi anunciado à meia noite de dia 29. Repare, colocou o comentário ás 10 horas de dia 29 é perfeitamente normal já ter encerrado.

Cumprimentos

Guess Whos Back ?
 
Última edição:
Olá Sergio M,

O mundo já se encontra encerrado, tal como foi anunciado à meia noite de dia 29. Repare, colocou o comentário ás 10 horas de dia 29 é perfeitamente normal já ter encerrado.

Cumprimentos

Guess Whos Back ?
Desculpa Guess, mas se coloquei o meu post ás 10 horas, significa que ainda faltam 14 para a meia-noite...
Isto tendo em conta que às 9 da manhã ainda atualizei aldeias e enviei nobres.
 

Guess Whos Back ?

Supervisor Geral
Sérgio M , pensamos que deve estar a fazer alguma confusão pois o mundo fechou na hora correta tal como foi anunciado.

Vejamos o início de cada dia verifica se as 0 horas como 0horas é uma hora anterior a 10 da manhã é perfeitamente normal o mundo encontrar se encerrado.
 
Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo