Reprodução Não Conseguida Não consigo instalar app android

  • Iniciador do tópico DeletedUser1284
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1284

Guest
Boa noite
Desde que actualizei o telemóvel para o android 6.0, o jogo desinstalou, e não consigo instalar dá o erro "-505", já pesquisei não encontro solução, não sei se é do meu telemovel ou do jogo mas alguem podia ajudar, por favor
obrigado
 

DeletedUser961

Guest
Tenho versão 6.0.1 e esta instalado, mas não está a funcionar correctamente, está sempre a crashar.

Que telemóvel tens?
 

DeletedUser6

Guest
Boas,

Na versão que tinhas anteriormente, pois..., estava tudo normal?
Quais os vossos dispositivos?
Desde quando está sempre a dar problemas, GrandeMaluco? Parece-te ter algum padrão?
 

DeletedUser961

Guest
A última vez que joguei foi pt7 e tinha na altura um Samsung note 4, e os crashes eram frequentes, agora tenho um Samsung s7 edge e os crashes ainda estão presentes.
________________
Caso tenhas um equipamento Samsung, depois de uma actualização de software convém fazer wipe data e wipe cache.
Atenção que perdes toda a informação no equipamento, convém fazer um backup ao que te interessa

Desliga o telemóvel e depois faz:
Vol up + botão home + power quando aparecer o logo da Samsung larga os botões, e vais entrar num menu onde tens as opções de wipe.
Depois tenta instalar a aplicaçao para ver se resolveu.

[Aviso] - Atenção ao double post.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6

Guest
Se isso ajudar é ´ótimo, mas ainda assim tal não devia acontecer.
Vamos continuar a testar o jogo em Android de forma a tentarmos perceber a causa do problema.
Caso descubram algo, não hesitem em comunicar.
 

DeletedUser681

Guest
Não foi possívem reproduzir este erro.

Tópico fechado e arquivado.

Saudações
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo