Nivel 10 ?

Bem o mundo abriu à pouco tempo como todos sabem, o top 1 tem 300 pontos.. no entanto a tribo tá a nivel 10 ?
Não digo que não seja possivel mas fui ver em doações por coroas e por alguma razão ... cada coroa conta como 1 PONTO e eles estão a nivel 10 ??
Gastaram 2 milhoes de euros para isso só pode ... Existe alguma explicação para tal ?
 

DeletedUser906

Guest
Deves ter visto errado cada coroa conta 46 ou 48 pontos eles devem ter usado uns 80 euros para isso
 

DeletedUser250

Guest
À uns meses atrás experimentei o servidor internacional e no dia depois de abrir a tribo que estava em 1º lugar já estava nivel 18 ou 19. Just saying.
 

DeletedUser681

Guest
Há quem goste de investir no jogo ...não sei se é o caso... Mas cada um dá o que tem e o que pode :D
 

DeletedUser1011

Guest
Depende do nivel da tribo, a cada nivel superior os pontos que cada coroa dá sobem também.
E sim fui eu a investir na minha tribo.
 

DeletedUser1075

Guest
mais achas necessario investir ? acredito que quando se é bom jogador ganhas e evolui sem precisar investir em nada. mais isso não é da minha conta
 

DeletedUser795

Guest
Há quem gaste 5000 euros em bicicletas, 1000 em canas de pesca... e depois há quem gaste dinheiro no jogo... é um luxo como outro qualquer :D
 

DeletedUser1091

Guest
não acho muito justo investirem no jogo pois isso não demonstra quem são os melhores mas sim quem tem mais dinheiro investido...
acho um pouco injusto para quem não investe por não ter ou por não querer e outros investem para serem «os melhores» mas para mim os melhores, são aqueles que ganham batalhas sem gastarem dinheiro...
mas são maneiras diferentes de ver as coisas esta é a minha maneira de ver.:)
saudações camaradas
 

DeletedUser1061

Guest
Boa noite,
Também concordo, porém isto é um jogo e cada um pode investir se quiser ( eu mesmo que tivesse, não ia investir).
Mas não podemos criticar quem tem e investe.

Cumprimentos, Torrão
 

DeletedUser1075

Guest
sim tens razão e as vezes é bom que alguns invistam pois assim da mais pica pois os mundos andam facil de mais
 
Topo