Nobre (Evento)

  • Iniciador do tópico DeletedUser1529
  • Data de início

DeletedUser1529

Guest
Saíram-me dois nobres no evento , com 1 conquistei uma aldeia , o outro nobre morreu em batalha mas ainda assim apos construir a academia as moedas cunhadas apareceram como se tivesse usado os 2 nobres ou seja o meu nobre que morreu apareceu como usado na academia...
Não sei explicar bem mas espero que tenham entendido
 

DeletedUser

Guest
Quando calha nobres na Gwendoline depois tens de repor as moedas para os nobres que ganhas te, ou seja tens de cunhar moedas para 2 nobres uma vez que já conquistas te uma aldeia com um deles. (;

Espero ter ajudado...
CmptS *
 

Guess Whos Back ?

Supervisor Geral
Olá nokiris ,

Como disse o maximus , os nobres que saem no evento quando o jogador possuir academia será necessário cunhar as moedas correspondentes ao nobres ganhos.

Cumprimentos

Guess Whos Back ?
 

DeletedUser1529

Guest
Entao basicamente , se me sairem dois nobres no Gwendoline automaticamente conta como se tivesse cunhado moedas para os fazer na academia ?
 

Guess Whos Back ?

Supervisor Geral
Não, apenas lhe dá a oportunidade de usufruir desses nobres "instantaneamente" no entanto mais tarde terá que cunhar as moedas correspondentes a esses dois nobres.

Cumprimentos

Guess Whos back ?
 

DeletedUser

Guest
Aparece-te como usado o que gastaste e o da 2ª aldeia. Ao construires a 2ª aldeia conta como um nobre gasto. ;)
 
Topo