Nova Atualização: Changelog 1.3

  • Iniciador do tópico DeletedUser6
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser6

Guest
Caros Guerreiros e Estrategas,

Deixem aqui os vossos comentários e feedback sobre o Changelog 1.3 abaixo descrito.

Versão 1.3



Prezados Guerreiros e Estrategas,

Com a versão 1.3, que terá lugar dia 6 de novembro, iremos implementar algumas melhorias no jogo. Alguns bugs serão também resolvidos e procederemos à otimização do desempenho do servidor.

Melhorias

  • O General Grão-Mestre aumentará o poder de combate em 10% mesmo que o combate ocorra fora da província de origem.
  • As armas de cerco irão comportar-se de forma diferente nas batalhas. A sobrevivência das mesmas agora dependerá do resultado global da batalha. Por exemplo, quando 50% das unidades atacantes são derrotadas, 50% das unidades de cerco serão destruídas antes de conseguirem infligir danos nos edifícios alvo.
  • Os Arqueiros irão beneficiar do bónus fornecido pela Ordem dos Cavaleiros Templários.
  • Os Arqueiros Montados irão beneficiar do bónus fornecido pela Ordem dos Cavaleiros Teutónicos.
  • O número máximo de ataques a decorrer será limitado a 50 por aldeia.
  • Os comandos no mapa serão agora indicados com cores, para melhorar a visão geral do mapa.
  • Membros da tribo que estejam a ser atacados terão um símbolo de ataque (machados cruzados) na lista de membros da tribo.
Correções de Bugs

  • Aríetes e Catapultas mostram agora o resultado dos danos separadamente quando os dois tipos de unidades tiverem a Muralha como alvo.
  • Alguns textos foram corrigidos.



 

DeletedUser

Guest
  • O número máximo de ataques a decorrer será limitado a 50 por aldeia.
OMOGDDDD Tipo isto foi a destruição deste jogooooo , ainda dizem que com o tribal wars2 querem promover o intuito de estratégia??? Por os jogadores a jogar mais estrategicamente?????????? Só 50ataques por aldeia? Ou seja a innogames nao quer gastar guito em servidores decentes, sendo assim limitasse os ataques e os sends/leads enviados para o servidor diminuem = melhor preformance... mas e a estratégia onde ficou???? Os fakes que os coordenados precisam de levar para serem bem sucedidos onde ficaram???? Por amor de deus... por acaso a comunidade sugeriu que queria reduzir a quantidade de ataques?? NAO! porque? porque eles são necessários. Equipa da innogames presente neste TribalWars2 por favor tratem de pensar um bocado.

Tenho dito.
 

DeletedUser

Guest
Só é pena qe tenhamos pessoas pouco pacientes, e normalmente, acabam por perder a razão de como pendem ou dizem certas coisas, os bons jogadores, reclamam de mais e de forma pouco formal. Mas querem qe a Innogames continue a fazer certas coisas para o melhor desenvolvimento do TW2. Anteriormente reclamaram da maneira de eles ganharem dinheiro, provavelmente, quem reclama, nem gasta dinheiro com coroas, agora nova actualização, e comentam e reclamam de uma forma nada formal. Será quase impossivel, conseguir convencer a Innogames, se fosse de leitura directa deles, acho qe irias ter pouco valor da forma qe comentas! E é uma pena pois até podes ter razão, e ser um bom jogador mas és o pior "reclamador" qe já li ou vi xD

Claro qe ainda gosto de ti e te acho um bixinho muito fixe! ;) Vou fazer já pipocas para ler a tua resposta hahahaha

Acho qe têm poucos bug arranjados no qe nos é mostrado com a nova actualização, acho qe existem certos bugs, como mensagens, relatórios, algumas definições na interface, qe deviam ter dado uma olhadela, mas acho qe muitos iremos continuar a jogar e a tentar dar as nossas ideias, para qe melhorem o TW2 qe parece estar muito mais interessante do que o TW1


Cumps, continuação de bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Concordo que nem sempre a reclamações são feitas de melhor forma, mas atenção que isso não tem a ver com o facto de serem ou não bons jogadores, ou melhores ou piores, tem a ver com as pessoas... não podemos colocar tudo no mesmo saco.

Quanto ao se reclamar por causa da forma como ganham dinheiro, se pensares, exactamente por não poderem gastar dinheiro é que algumas pessoas reclamaram, porque com o que fizeram na ultima actualização, e na eventualidade de um novo mundo começar já com a opção de se puder comprar tropas com coroas, o que vai acontecer é que não interessa se são bons ou maus jogadores, ou se passam aqui 10 minutos ou 24h por dia, pois quem vai sempre ser o melhor é quem tem os bolsos mais fundos, e isso eu não concordo.

Concordo que existam opções premium claro, sempre foi assim e sempre será...
Agora que o objectivo do jogo possa ser comprado com dinheiro não...
Acho que retira toda a lógica a isto, porque eu posso passar aqui 24h e ainda assim perder para alguém que vem aqui 10 min por dia mas tem uma grande conta bancaria...

Quanto a esta actualização, se calhar até há coisas que poderiam ser melhoradas e ainda não foram, mas fico contente em ver que ja tivemos duas actualizações num curto período de tempo, o que quer dizer que estão a trabalhar para melhorar o jogo e isso é bom.

Quanto ao limite de ataques não me preocupa muito... 50 por aldeia acho que é um imite razoável.
 

DeletedUser

Guest
Pois mas aqui é o topico de discussão, nao interessa se é forma formal ou informal, até porque no post que faço das TOP10 tribos escrevo " mais formal " do que quando reclamo, porque quando reclamo estou a fazer isso mesmo a discutir. nao me interessa quem le, só quero que vejam a pouca vergonha que o tribos está a ganhar na cara.
 

DeletedUser

Guest
@youmaD: Pouca vergonha? Eles estão a ser bastante inteligentes, da forma como estão a fazer dinheiro! Não digo qe não querias discutir, já sabemos qe adoras, mas da forma qe o fazes nem nos apetece discutir, porque ficamos com medo qe ataques meio mundo xD
E sim eu sei, qe tu sabes falar bem, aliás muitissimo bem! So queria qe o fizesses mais vezes, ficas sexy xD

@AMMXD: Não sou jogador de inverstir dinheiro nos jogos, mas prefiro investir com tempo, e sinceramente, acho justo qe chegue um menino rico e gaste 50€ para me poder ganhar lol
Se a Innogames oferece essa opção, acho qe quem pode, deve, se isso fizer ter mais diversão. Se fosse eu com a espada na mão montado no cavalo, tbm gastava 50€ para poder ter mais xD como ainda me sento atras dum monitor, e apenas me da uma satisfação de ter e nao um proveito de o fazer, não gasto muito dinheiro a comprar coroas!

Em relação ao limite de ataques, sendo 50 ataques de cada aldeia, acho qe é um limite razoavel, pelos os factos qe o youmaD deu, acho qe é uma mais valia, para um bom performance do jogo para todos nós para não sobrecarregar o servidor e termos problemas de delay de ataques e situações assim.
 

DeletedUser

Guest
youmaD,
editei o tópico para retirar o vermelho que mal se percebia o que querias dizer. Como disse esta equipe não bane ninguém só por ter opinião diferente da nossa mas peco mais uma vez para terem netetiqueta acerca de arranjar discussão penso que estas a bater a porta certa esta equipe preza-se por manter a calma e etiqueta que se requer da mesma.
 

DeletedUser

Guest
youmaD;n2055 disse:
  • O número máximo de ataques a decorrer será limitado a 50 por aldeia.
OMOGDDDD Tipo isto foi a destruição deste jogooooo , ainda dizem que com o tribal wars2 querem promover o intuito de estratégia??? Por os jogadores a jogar mais estrategicamente?????????? Só 50ataques por aldeia? Ou seja a innogames nao quer gastar guito em servidores decentes, sendo assim limitasse os ataques e os sends/leads enviados para o servidor diminuem = melhor preformance... mas e a estratégia onde ficou???? Os fakes que os coordenados precisam de levar para serem bem sucedidos onde ficaram???? Por amor de deus... por acaso a comunidade sugeriu que queria reduzir a quantidade de ataques?? NAO! porque? porque eles são necessários. Equipa da innogames presente neste TribalWars2 por favor tratem de pensar um bocado.

Tenho dito.

Hard se eu escrevo vermelho é porque escrevo vermelho. Peço que nao editem as cores que uso porque que eu saiba ainda nao existe nenhuma regra contra.

Smoklin das coisas que mais gosto é confusão. Eu atacar meio mundo?? Porque razão? xD

E 50 ataques por aldeia nao é razoavel, eles estão a fazer isso porque nao querem gastar dinheiro com um servidor decente, no tribos 1 mundo 31 cheguei a top 15 e mandava para ai 200 ataques por dia de cada aldeia que tinha!! E muitas vezes nao é suficente. Eles querem incitar a estratégia no tribos 2 mas limitando os ataques, e colocando comprar tropas com coroas isto estraga tudo ou seja se quiseres mandar 50 ataques de limpeza ele pode sempre comprar tropas e limpar.te o ultimo nobre.
 

DeletedUser203

Guest
Boas,

muito chato enviares um nt e seres snipado por tropas compradas, sem dúvida.
A parte menos ruim é q o pessoal só pode comprar tropas uma vez por dia, tem de ter a sorte de ter opção decente de compra ou gasta mais dinheiro procurando o q precisa.
As tropas oferecidas para compra, mesmo as legendary, nao sao tropas q parem exercitos. sim podem travar um nt, mas o nt tb pode ir mais reforçado já contando com essa possibilidade, estrategizar diferente do feito em tw1 será peciso.

o meu maior problema com isso, é q acredito q seja apenas o inicio das coisas q poderás comprar para teres mta vantagem no jogo. pq este jogo sempre foi um jogo de saber e experiencia, podias ter premium mas sem saber esquece! por este caminho q se inicia agora com a compra de algumas tropas por dia, poderá levar a outras ideias brilhantes do género, tão caracteristicas da INNO. Á semelhança do q já acontece noutros jogos da INNO, em pouco tempo só precisas ter dinheiro para ser top.

Os 50 ataques por aldeia. Não percebi se é ataques enviados da aldeia de origem, enviados a aldeia alvo, se ambos q têm limite de 50.
De qq forma não acho mto mau, opinião pessoal. Afinal este jogo não é o tw1, é o tw2. Se for todo igual nem valia a pena o tw1 subsistir. Diferenças é bom.
Sou parcial, pq nunca achei mta piada a este jogo ao longo prazo. Chega a uma altura em q a meu ver a estrategia de jogo já é mto pouca e reduz-se a despejar milhares de fakes e nukes no adversario. não deixas o jogo e não deixas os cliques a enviar centenas e centenas de ataques por dia, mesmo milhares. saturas o adversario q tem de passar horas (dias) a marcar fakes, desviar tropas, identificar nts.. Acabam mtas vezes por vencer pelo cansaço do q propriamente por uma elaborada estratégia de jogo.

Este limite de ataques nao deve afetar mto a estrategia do despeja, pq 50 por aldeia ainda é bem razoavel e dá para mto massacre e provocação de cansaço. Contudo seria interessante ver outros tipos de estrategias sendo desenvolvidas para o jogo na fase de mtas aldeias, como existem para a fase incial, para mim, a mais competitiva e mais aliciante.
 

DeletedUser6

Guest
Cara comunidade,

Devido a um grave problema técnico encontrado aquando da sua implementação no servidor BETA, o seguinte ponto será retirado da atualização:

  • As armas de cerco irão comportar-se de forma diferente nas batalhas. A sobrevivência das mesmas agora dependerá do resultado global da batalha. Por exemplo, quando 50% das unidades atacantes são derrotadas, 50% das unidades de cerco serão destruídas antes de conseguirem infligir danos nos edifícios alvo.
De notar que esta alteração não foi posta de parte, estando os programadores a tentar resolver o problema. Assim sendo, é provável que no momento em que tudo estiver funcional, esta melhoria seja incluída noutra atualização.
 

DeletedUser203

Guest
Com a atualização correndo já, acabei de perceber um grande contra ao limite de 50 ataques enviados por cada aldeia. Os farms....
Muito importantes, principalmente no inicio do jogo. Reduzio mto agora a capacidade q eu tinha de pegar recursos. Apostava em qtd de ataques a farms com menos tropas cada, com excelentes resultados de recolha de recursos mas chegava a ter mais de 300 ataques de uma só aldeia fora farmando... ardeu a cabana, lol.

PS: o contador de comandos distingue entre os ataques indo ao alvo e os q estão de regresso?
 

DeletedUser

Guest
estou à uns 30 min sem poder entrar no jogo! sou só eu ou está a acontecer a todos!?
 

DeletedUser6

Guest
Cara comunidade,

A atualização 1.3 foi implementada com sucesso, tendo sido acrescentadas as seguintes melhorias:

  • Os comandos no mapa serão agora indicados com cores, para melhorar a visão geral do mapa.
  • Membros da tribo que estejam a ser atacados terão um símbolo de ataque (machados cruzados) na lista de membros da tribo.
_

Setembro;n2288 disse:
PS: o contador de comandos distingue entre os ataques indo ao alvo e os q estão de regresso?

Não. A limitação a nível de ataques considera todos os comandos a decorrer, ou seja, ataques a chegar às aldeias alvo e exércitos a retornar de ataques.

1974pa;n2289 disse:
estou à uns 30 min sem poder entrar no jogo! sou só eu ou está a acontecer a todos!?
O jogo teve um breve período de inatividade, devido à implementação da atualização, mas já está acessível. Portanto, caso a situação persista, deves realizar uma limpeza de cache e cookies e voltar a tentar entrar na tua conta.
 

DeletedUser

Guest
já limpei, já reiniciei o pc e tudo e continuo sem conseguir voltar ao jogo!
se estivesse em conquistas ou estiver a ser conquistado fica difícil!
________________

consegui, já deu!:)

[Aviso] - Atenção ao double post. Tens a opção de editar os teus comentários.
 

DeletedUser

Guest
Quanto às cores dos comandos, não seria útil também diferenciar as que saem das que entram?
Quanto a não distinguir entre os ataques a ir e as tropas a regressar acho que isso não muito sentido nenhum..porque tropas a regressar já não estão a atacar mas pronto..
 

DeletedUser

Guest
Boas =)
Já não consigo editar o post anterior, quando estamos nos relatórios, antes da actualização dava para mudar de pagina em baixo também, agora só da em cima, é suposto? Não da jeito nenhum...
 

DeletedUser203

Guest
tb nao onsigo mais mudar de pagina em baixo.

e concordo com a ammxd q nao faz mto sentido os ataques retornando contarem. entao na prática só podemos enviar 25.. ou.. envias 50 e enqto nao retoranar o 1º á aldeia nao podes enviar mais nenhum.fraquinho.. minhas aldeias vão passar fome.
 

DeletedUser213

Guest
Calma, é com discussões construtivas que se chega a um consenso, este tribos ainda vai levar uma porrada de actualizações, para haver mais e melhor temos que investir de certo temos que compreender é o primeiro "mundo" e para abrir muitos mais é preciso dos seus investimentos, não se atirem de cabeça, neste tribos por enquanto ninguém vai longe sozinho, levem isto como união, vão ter de cooperar com muitos jogadores e dai cria-se novas estratégias, pensem um bocado, também não estou satisfeito com certas coisas mas tento acostumar-me e entrar na onda do jogo. Mais actualizações Administração ´é só o que peço neste momento.

Cumps Teles
 
acho que as actualizações são sempre boas
mas por vezes actualiza-se coisas de fraca importância quando as mais importantes ficam para trás
por exemplo criar abas nos relatórios para se poder guardar os mesmo que tenham interesse
outra situação e que já está a causar graves problemas é o sistema de reservas
 

DeletedUser6

Guest
Nova atualização publicada, tópico fechado.

Sempre à disposição,
leves21
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo