novo mundo

ja que anunciam um novo mundo....podem ao menos dizer ....em que moldes esse mundo se vai realizar? ou vou receber mais uma advertencia e expulsao por questionar o suporte por uma informação que deveria ja ser publica??? pois se fazem um anuncio de novo mundo....digo eu que nao percebo nada disto!!! os moldes e regras do mesmo deveriam ser publicados tambem!!! normalmente nao se vai ao stand da ferrari para se comprar um fiat!!! mas ja nao digo nada!!!
 
Regressar
Topo