Onde andam os Hunos Agora?

  • Iniciador do tópico DeletedUser1193
  • Data de início

DeletedUser1193

Guest
Então?
Supostamente não iram fazer mais um mundo igual? Jogar como bons jogadores que são, e virem atrás de nos e nos vencerem mais uma vez ??

O que nos deixaram foi .... O mundo mais FÁCIL e RÁPIDO QUE ALGUMA VEZ EXISTIU NO TW2 PT ...

A minha pergunta mantém-se , Onde ficaram os Grandes Hunos???
 
Ahahah, parto-me a rir com a tua mera presença e tamanha ignorância. Pelos vistos não percebeste nessa tua cabeça Santa de que este mundo não iria ser o mais indicado para os HUNOS, pois quase todos o grandes HUNOS tinham compromissos mais importantes que este joguinho. Por exemplo, eu abandonei o PT14 por motivos de estudo e muitos outros HUNOS fizeram o mesmo. Mas gaba-te a vontade, porque não vejo razão lógica para criares um tópico desnecessário neste fórum, só para alimentar o teu ego narcisista. Ynisagua, finalmente escrevo o teu nome correto, dizes que esse mundo foi fácil por causa nossa!?
Tens piada que eu saiba não tinha só TBA e HUNOS no PT14. Mas enfim. E só para veres como não me interesso muito nestas picardias da tua manha, que só vi e respondi 5 dias depois.
Bom proveito de auto-realização.
 

DeletedUser1400

Guest
os Hunos fugiram ihihihih
Afinal tanta coisa e cairam e eu a pensar que ainda se aguentavam mais um pouco :(:(:(
 
Topo