Parabéns aos justos vencedores.

Parabéns à Tribo Sem Abrigo. São (somos) os justos vencedores, não só pela estratégia utilizada, mas também pela justiça e hombridade com que trataram sempre os adversários.
Parabéns ao conjunto de líderes que souberam levar a tribo a bom porto.
Foi uma vitória esperada, suada, mais do que ansiada por ser um mundo que já se prolongava demasiado, mas foi uma vitória sem luta. Pura e simplesmente os líderes de uma tribo que, apesar dos inúmeros convites feitos, nunca quis ser humilde e juntar-se a nós, na hora da verdade, simplesmente deixaram de jogar, desistiram das contas, abandonaram os camaradas de tribo que com eles contavam, que precisavam da sua liderança.
No final, os capitães do navio vieram a revelar-se ratos.
Perdoem-me a minha frontalidade, refiro apenas aquilo que senti, e não foi a mim que abandonaram.
Julgo que sempre fui uma pessoa justa e igual para todos. Procurei sempre ajudar na manutenção de boas relações entre ambas as tribos, mas nada podia fazer quando a teimosia prevalecia sobre a razão e a camaradagem.

Parabéns NoH. Fomos grandes.
Pode ser que no mundo 13 sejamos ainda maiores.
Saudações Tribais.

Sérgio M.
 
map_pt_pt1_2d891abd7fae0c0d9a5b00101befa521_14792071103370.png
 
Totalmente de acordo com o que dizes,Sérgio,sou testemunha do que dizes,defacto foi uma vitoria da preseverança, da lealdade,da hulmidade, da cooperação,do saber acolher,de quem jogou o jogo pelo jogo,de quem respeitou sempre os adversários.
Somos OS SEM ABRIGO (NOH),mas soubemos acolher,a rua foi a nossa casa.....ao desprezo,demos o conforto das nossas vitórias,e depois tivemos aquela máxima,"Há uma linha que separa o SEM ABRIGO de um abastado com a sua casinha,chama-se Porta.Mas até para isso há remédio...PUM PUM PUM----ariete----Adeus Porta".

Honra aos vencedores,respeito pelos adversários(aos que nunca desistiram)......muito mesmo,dignos vencidos.
Até ao mundo 13.
Abraço a todos

Wars Man
 

DeletedUser

Guest
Custou bastante, mas vencemos! :cool:
Imensas batalhas foram travadas. Parabens a todos os membros (finais ou que ficaram pelo caminho) que contribuiram para a vitória.
Parabens tambem aos dignos vencidos ao longo de todo o tempo de actividade do mundo.
Foi um enorme prazer (apesar de imensamente desgastante) jogar este mundo.

Boa sorte a todos nos outros mundos! :p
 
Topo