Partilha de ligação

  • Iniciador do tópico DeletedUser1431
  • Data de início

DeletedUser1431

Guest
Boas, tenho uma dúvida. Estando a partilhar a mesma net com alguém não poderei enviar recursos ou enviar apoios de tropas ? (nota que são duas contas separadas por duas pessoas diferentes)
 

Guess Whos Back ?

Supervisor Geral
Olá splinter ,

São considerados como partilha do mesmo meio de ligação a utilização do mesmo aparelho e/ou utilização da mesma conexão à internet.

É permitido partilhar ligação com outros jogadores, contudo, existem algumas restrições. A utilização de uma ou mais contas para favorecimento de outras contas é proibida

A partilha de ligação deverá ser obrigatoriamente comunicada ao suporte. Fortes evidências de comportamentos ilegais podem resultar no bloqueio das contas envolvidas.

Exemplos:

  • Trocas comerciais e/ou envio de recursos entre contas que partilhem ligação são proibidos.
  • A utilização de sistemas para mascarar o meio de ligação de uma conta levará à exclusão da conta do servidor.
Com os melhores cumprimentos

Guess Whos Back ?
 

DeletedUser1431

Guest
Acho que é um bocado injusto, pois sendo duas pessoas diferentes e não apenas uma conta duas contas tira um bocado da diversão
 

DeletedUser1431

Guest
Sim eu entendo, mas é chato pois para quem joga com alguém da família como eu torna-se um bocado injusto. Digo isto porque fico limitado em termos de diversão
 

DeletedUser1438

Guest
Só mais uma questão sobre as regras dos coop, se um jogador for coop do outro, pode em caso de emergencia atacar o mesmo jogador com as duas contas ou eventualmente enviar apoios de uma conta para a outra?
 

DeletedUser1398

Guest
Só mais uma questão sobre as regras dos coop, se um jogador for coop do outro, pode em caso de emergencia atacar o mesmo jogador com as duas contas ou eventualmente enviar apoios de uma conta para a outra?
Boa tarde.
Caro ImGipsy, negativo.
Enquanto coop deve agir no melhor interesse da conta e não da sua conta.

Ser coop de alguém não pode servir nunca para seu interesse ou beneficio pessoal, e sim agir sempre no interesse da conta substituída, assim sendo apoios ou ataques para beneficio próprio serão considerados uso abusivo do sistema de cooperação e resultará em penalizações.

Cumps.
 

DeletedUser1438

Guest
Não me estava a referir apoios a minha conta, normalmente se estou de coop de alguém é para ajudar em caso de emergência, logo seria bom poder apoiar com a minha tropa se assim fosse necessário. Da mesma forma que questionei sobre o atacar o mesmo jogador, é que se um amigo meu está a ser atacado e eu sou o coop, é óbvio que terei de arranjar uma estratégia de ajudar da melhor forma a que o meu amigo não seja prejudicado, sendo que possa ser necessário atacar quem o ataque com as duas contas, mas deve ser comandos ilegais de qualquer forma. Obrigado pelo esclarecimento
 

DeletedUser1398

Guest
Não me estava a referir apoios a minha conta, normalmente se estou de coop de alguém é para ajudar em caso de emergência, logo seria bom poder apoiar com a minha tropa se assim fosse necessário. Da mesma forma que questionei sobre o atacar o mesmo jogador, é que se um amigo meu está a ser atacado e eu sou o coop, é óbvio que terei de arranjar uma estratégia de ajudar da melhor forma a que o meu amigo não seja prejudicado, sendo que possa ser necessário atacar quem o ataque com as duas contas, mas deve ser comandos ilegais de qualquer forma. Obrigado pelo esclarecimento

Bom dia..
Pode e deve apoiar e defender a conta da qual seja coop com a sua pois isso não será jamais ilegal assim como pode e deve atacar com a sua o jogador que esteja a colocar em perigo a conta da qual é coop, mas comandos comuns e em simultâneo com ambas as contas apenas podem ser efectuados pelos titulares das mesmas neste caso terá que decidir qual a opção que lhe trará melhores resultados nessa defesa se atacar com a sua ou com aquela da qual é coop (isto para defender esta e em resposta ao que nos colocou) jamais com as duas, independentemente do propósito.
Contudo se entretanto o titular da conta aceder ele pode enviar o ataque não obstante ter mandado o seu, desde que o comando seja feito pelo próprio não haverá problemas.

Continuação de um bom dia e de bom jogo.

Cumps
 

DeletedUser1438

Guest
Obrigado pelo esclarecimento, era essa a duvida que tinha. E se eventualmente haveria alguma penalização por eu enviar apoio ao meu coop estando eu na conta dele.
 
Topo